Início Conteúdo Patrocinado DLTs para todos: Apollon permite que empresas utilizem blockchain para melhorarem seus...

DLTs para todos: Apollon permite que empresas utilizem blockchain para melhorarem seus fluxos de receita

639
0

A tecnologia blockchain, sem dúvida, é um divisor de águas no mundo moderno que é baseado na alta concorrência. O sistema eficiente, barato e robusto da tecnologia descentralizada dá às empresas a vantagem de que precisam para manter-se “fora da casinha”. No entanto, a maioria delas enfrenta obstáculos ao adotar a tecnologia. O custo de iniciar uma cadeia separada, contratar especialistas caros e atualizar o hardware são apenas algumas das dificuldades que as organizações enfrentam e, consequentemente, podem acabar se esquivando da tecnologia.

Solução Apollon

Ao possibilitar a integração em nível comercial da tecnologia blockchain à infraestrutura corporativa existente, a Fundação Apollon oferece uma alternativa mais barata para empresas e organizações migrarem seu trabalho para a nova era da descentralização. A plataforma oferece:

● Uma loja eletrônica na blockchain: representando o negócio no mercado Apollon, a loja permite que qualquer varejista comercial, prestador de serviços ou organização trabalhe em uma indústria legítima e definida o direito de abrir uma loja virtual, usando o APO, o token da Apollon.

● Prova Delegada de Participação: usando o mais recente modelo de Prova Delegada de Participação, as empresas recebem incentivo para apostar seus tokens APO. Os clientes do e-shop também podem beneficiar-se do modelo de participação.

● Sidechains: a Apollon permite que os usuários criem cadeias específicas que saem da cadeia principal, dando aos lojistas o uso de tecnologias específicas, como contratos inteligentes e flashes.

● Sistema de ponto de vendas independente: os proprietários de lojas online podem criar seu próprio PoS ou qualquer outra forma de sistema de pagamento para o cliente, sem necessidade de envolvimento da Apollon.

Evento de geração de tokens APO

O token APO aciona o mecanismo de troca da plataforma Apollon. O evento principal de geração de token começou em 16 de julho, com uma conversão de 1 APO = 1 USD e 248 milhões de tokens disponíveis para investidores. Isto segue eventos privados bem sucedidos que tiveram duração de 7 de maio a 13 de julho, onde a plataforma viu os contribuintes comprarem 210 milhões de tokens.

Participação da Apollon em evento

Recentemente, a Apollon realizou uma apresentação no evento Fintech The Future que ocorreu no dia 10 de julho. O evento teve a Apollon apresentando seus trabalhos, com Alen Iau, seu CEO, liderando a apresentação que teve duração de uma hora. Alen manteve a multidão envolvida ao descrever a tecnologia e as aplicações da plataforma Apollon. Considerando que o evento foi realizado em um dia da semana, atrair uma multidão de mais de 3 mil pessoas foi impressionante.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.apollon-foundation.org
Whitepaper: http://www.apollon-foundation.org/static/file/Apollon_Whitepaper.pdf
Twitter: https://twitter.com/ApollonAlliance
Facebook: https://www.facebook.com/ApollonAlliance/
Telegram: https://t.me/apollonalliance
Medium: https://medium.com/@apollonalliance
Reddit: https://www.reddit.com/user/ApollonAlliance

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
COMPARTILHAR
Criptomoedas Fácil é um serviço de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!