Início Conteúdo Patrocinado DirectHome: primeira plataforma imobiliária descentralizada do mundo

DirectHome: primeira plataforma imobiliária descentralizada do mundo

623
0

DirectHome é uma provedora de serviços líder no setor imobiliário oferecendo aos usuários em sua plataforma on-line a oportunidade de comprar, vender e alugar imóveis sem a necessidade de um agente imobiliário, ajudando a reduzir significativamente os custos de transação. A plataforma é a primeira do mundo a oferecer inúmeras remuneração e recompensas aos colaboradores via Tokenomics, impulsionados pela tecnologia blockchain. Desta forma a DirectHome deu um passo gigantesco no setor com o lançamento de seu TGE para o token DIREC .

O negócio da DirectHomes é fornecer uma plataforma descentralizada, de crowdsourcing e transacional projetada para fornecer o banco de dados imobiliário global facilitando transações de propriedade entre todos os envolvidos neste universo, incluindo proprietários de imóveis, compradores, agentes, etc.., buscando o desenvolvimento em um ecossistema eficiente através da blockchain – ERC20.

Por que o evento do token do DirectHomes é diferente

Não é de surpreender que uma infinidade de criptomoedas inspiradas no mercado imobiliário tenha surgido, procurando atender a essa imensa e continuas demanda do setor. Assim, diversos eventos de ICO´s pretendem usar a tecnologia blockchain para realizar ou melhorar o ambiente imobiliário existente. Os exemplos incluem o uso de contratos inteligentes para diversos fins, a grande maioria deles inclusive ignorando os regimes nacionais de propriedade e registro de terras.

A DirectHome tem uma compreensão profunda da natureza do mercado imobiliário (local e global) e dos âmbitos da tecnologia blockchain, uma vez que se aplica ao ambiente imobiliário. O que pode ser dito, portanto, é que pode haver razões convincentes pelas quais o universo imobiliário tem sido muito mais lento para reagir às mudanças decorrentes da revolução fintech.

Assim, diferentemente da maioria dos eventos simbólicos baseados apenas na venda de ideias não testadas e de roteiros belos, o DirectHome já tem sua própria plataforma comprovada que já transacionou mais de US$ 350 milhões em valor de propriedade. Isso significa que, quando o site atual do DirectHome estiver integrado à tecnologia blockchain, os usuários estarão adotando os tokens nativos desenvolvidos pelo DirectHome.

A DirectHome é a primeira e única plataforma do mundo a oferecer reembolso a compradores em todo o mundo. Este mecanismo de reembolso será implementado primeiro em Cingapura para depois seguir para todo o mundo. A DirectHome também inclui uma plataforma colaborativa que recompensa seus colaboradores sempre que o valor agregado de dados de imóveis é carregado na plataforma.

O Token

A DirectHome, a primeira plataforma do gênero estará integrando o dos imóveis ao mundo das criptomoedas por meio da tecnologia blockchain com o lançamento de um ICO, contando com um softcap de US$ 3 milhões. A venda simbólica terá início em 15 de maio e segue até 15 de julho, dando ao público a chance de fazer parte de uma revolução no setor.

O fundo gerado será usado para finalidades diferentes, incluindo desenvolvimento de TI, marketing e vendas, operações e administração, expansão internacional, fundo de desenvolvimento e programa de recompensas.

Para mais informações, acesse:

Site: https://directhome.co 
Whitepaper: https://s3-ap-southeast-1.amazonaws.com 
Equipe: https://t.me/joinchat/GFuo2kSlsXKPwGJVaR7zLA 
Facebook: https://www.facebook.com/DirectHomeSG/ 
Twitter: https://twitter.com/DirectHomeICO 
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU0NgN9QiPH9ML2xnYTiOLg 
Medium: https://medium.com/@directhome 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/directhome/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!