Início Conteúdo Patrocinado DINNGO anuncia integração do bluetooth entre cold wallet e dispositivos móveis

DINNGO anuncia integração do bluetooth entre cold wallet e dispositivos móveis

255
0

A DINNGO está lidando com um problema central quando se trata de negociar criptomoedas. Todos nós ouvimos as histórias de horror sobre trocas centralizadas hackeadas e experimentamos para nós as ineficiências de uma alternativa descentralizada. Esta nova troca híbrida vai mudar a indústria a partir do zero.

Quando se trata de negociar moedas digitais, a necessidade de segurança está sempre à frente e no centro. Muitos usuários perdem inúmeras horas conectando carteiras off-line a trocas descentralizadas lentas e ineficientes, apenas para sentir que seu dinheiro está seguro e protegido. O DINNGO elimina o incômodo – e será a primeira troca no mercado a oferecer integração bluetooth perfeita entre carteiras offline (frias) e dispositivos móveis. Isso significa que os usuários poderão negociar criptomoedas em suas exchanges com segurança e com o clique de um botão – onde quer que estejam.

A solução

O CEO Hsuan-Ting Chu, um empreendedor em série que construiu vários negócios financiados por capital de risco e sua equipe experiente, estão construindo uma troca que fornecerá uma interface personalizável, abordará questões de suporte ao cliente de longa data associadas a grandes bolsas e aumentará a eficiência e maneira como trocamos criptomoedas.

Juntamente com Hsuan-Ting estão COO, Blake Ho e Chief Blockchain Officer, Ben Huang. Blake traz com ela anos de experiência trabalhando em operações e marketing no Citi Bank e Ben foi o principal desenvolvedor do Gcoin e do DiQi. Com uma equipe experiente por trás deles, a DINNGO pretende lançar a versão BETA de sua exchange  no quarto trimestre de 2018, antes de seu lançamento oficial no início de 2019.

Sobre a venda pública e privada

Para arrecadar fundos para o efetivo marketing e implantação da plataforma revolucionária, a DINNGO estará realizando uma venda simbólica de seu token DGO, dividido em duas rodadas. A pré-venda privada está quase 70% esgotada, com alguns grandes patrocinadores chegando. YK Chu, diretor administrativo da WI Harper (capitalistas de risco) investiu no projeto junto com outros parceiros. Por quase três décadas, a WI Harper apoiou empreendedores visionários nas regiões dos EUA e da Grande China, tendo investido em mais de 350 empresas e visto mais de 100 eventos de liquidez bem-sucedidos.

A venda do token DINNGO será aberta ao público em 16 de setembro de 2018 e a lista de permissões está aberta no momento. O token DGO é um token de utilitário que suporta o ecossistema DINNGO. Os detentores não terão apenas 50% de desconto nas taxas de transação, mas também receberão funções de negociação premium na troca da DINNGO e acesso a várias campanhas de Airdrop.

Para mais informações, acesse:

Site: http://bit.ly/DINNGO_Official
Telegram: http://bit.ly/DINNGO_TEL
Whitepaper: http://bit.ly/DINNGO_WP

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.