Início Conteúdo Patrocinado Digitize Coin pretende converter seu troco perdido em criptomoedas

Digitize Coin pretende converter seu troco perdido em criptomoedas

269
0

A Digitize Coin, fintech localizada na Austrália, oferece aos usuários uma maneira de coletar os trocos perdidos nas compras, convertendo-os em criptomoeda no momento da transação e gastando-os da forma que eles devem ser gastos. O troco perdido é tokenizado na moeda Digitize, permitindo que ele seja usado para pagamentos, em programas de fidelidade e até mesmo trocados por Ethereum. Atualmente, a Digitize está se preparando para a sua pré-venda de token, que começará em 06 de abril deste ano, com o intuito de levantar fundos para o desenvolvimento da plataforma.

Você já imaginou que você poderia fazer com todos os trocos perdidos juntos? Bem, logo isso será uma realidade. Com o novo sistema de blockchain das moedas Digitize. Seu novo serviço dará aos usuários a liberdade de trocar seus trocos físicos pela moeda digital no momento da transação e colocá-los diretamente em uma carteira digital. O troco pode ser enviado para a carteira, convertido em várias moedas diferentes e depois ser gasto em pagamentos futuros.

A Digitize Coin visa preencher a lacuna entre a tecnologia blockchain e o consumidor cotidiano. A maioria dos consumidores hoje, na verdade, não entende as aplicações potenciais para a tecnologia blockchain e a Digitize pretende tornar essa tecnologia acessível para uso diário, enquanto resolve um problema do mundo real.

Para fazer uso da plataforma Digitize, os candidatos devem simplesmente baixar o aplicativo Digitize, se registrar e completar um cadastro de conhecimento de clientes (KYC, na sigla em inglês). Depois que o usuário for aprovado, ele será elegível para depositar dinheiro na forma de troco ou fazer uma compra direta através de sua carteira digital. As transações ocorrerão em locais de varejo registrados na Digitize através de um aplicativo móvel econômico e seguro.

Umer Aslam, fundador e CEO da Digitize Coin descreve a solução que o serviço irá fornecer ao público, afirmando:

“A maioria do público ainda vê as criptomoedas como um pesadelo para comprar – especialmente tendo em conta os aspectos técnicos envolvidos. A Digitize tornará este processo tão simples como o uso de caixa através de revendedores registrados. Além disso, com as recentes proibições de pagamentos com cartões de crédito e débito em todo o mundo, há uma necessidade ainda maior de uma plataforma de compra baseada em dinheiro.”

Os consumidores se beneficiarão de baixas taxas de transação e os varejistas criarão um fluxo de receita adicional. Os detentores dos tokens Digitize também podem converter com segurança seus tokens para outras criptomoedas, como Ethereum, sacar em moeda fiduciária ou investir em um fundo de índices relacionados às criptomoedas.

Além de sua principal aplicação, a Digitize Coin facilitará até US$5.000 transações OTC. Isso significa que os usuários da Digitize poderão fazer compras únicas de até US$ 5.000, um serviço exclusivo que não está sendo oferecido por qualquer outro serviço de câmbio multi-moeda.

Recentemente, um grande grupo de alguns dos maiores bancos mundiais interrompeu transações de cartão de crédito relacionadas às criptomoedas, o que possibilita a abertura de espaço para uma plataforma perfeita para trocar moedas fiduciárias por criptomoedas. Em um mundo cada vez mais restritivo, a Digitize Coin oferecerá uma maneira para o consumidor comum contornar o problema das perdas de trocos e, ao mesmo tempo, usar criptomoedas para transações diárias.

A plataforma Digitize ainda está em sua fase de desenvolvimento, mas a equipe principal espera ter uma data de lançamento para a versão alpha em um futuro muito próximo e atualmente está trabalhando muito para garantir que o produto acabado seja tão refinado e eficiente quanto a sua imagem.

Pré-venda do token Digitize

A pré-ICO da criptomoeda Digitize começará em 6 de abril e terá duração até 13 de abril deste ano. Os investidores podem comprar o ERC20 Digitize (DTZ) usando ETH. Valor inicial, 1 DTZ = 0,0002 ETH. Os investidores da pré-venda receberão um desconto de 25%.

A oferta total será de 200 milhões de DTZ. O limite máximo da pré-venda é fixado em 10% da oferta total.

Para mais informação, acesse:

Site: https://www.digitizecoin.com/
Telegram: https://t.me/digitizecoin
LinkedIn: https://au.linkedin.com/company/DigitizeCoin
Facebook: https://www.facebook.com/digitizecoinico
Twitter: https://twitter.com/DigitizeCoin

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.