Início Conteúdo Patrocinado Digipham anuncia sua parceria com a Swisscom

Digipham anuncia sua parceria com a Swisscom

212
0

Digipharm anunciou oficialmente sua parceria com a Blockchain Swisscom. Com mais de 11,6 bilhões de CH (12,2 bilhões de dólares) em receita em 2017, a Swisscom é a principal empresa de telecomunicações e uma das principais empresas de TI da Suíça. Dois terços da população suíça usam a Swisscom Network, e 51,0% da empresa é de propriedade da Confederação Suíça.

Ahmed Abdulla fundador e CEO da Digipharm, comentou:

“Nosso acordo com a Swisscom focado no desenvolvimento técnico é algo inovador no mercado e um grande passo para aplicação das soluções da Digipharms em ambientes reais. Com esta parceria podemos acelerar o desenvolvimento de sistemas robustos e escalonáveis com alto nível de credibilidade, privacidade e segurança exclusiva. Estamos trabalhando muito com a equipe Swisscom para levar preços justos os cuidados com a saúde e para impulsionar o atendimento personalizado.  Está é uma notícia intensa para equipe da Digipharm, parceiros, investidores e o mais importante, sistemas de saúde e os pacientes.”

Como líder em inovações e tecnologias a Swisscom anunciou seu desenvolvimento da tecnologia blockchain em setembro de 2017, com o objetivo de promover evolução dos sistemas com a blockchain na Suíça.

Desde o anuncio a Swisscom foi procurada por centenas de startups que usam a blockchain, mas ela permanece altamente seletiva com quem escolhe trabalhar. A Digipharm está colaborando com as áreas de desenvolvimento, infraestrutura e estratégia geral. O sistema está em desenvolvimento, mas estará pronto logo após a ICO (oferta inicial de moedas).

Sven Möller, chefe do conselho consultivo da ICO da Swisscom, disse:

“A Swisscom se orgulha de estar em cooperação com a Digipharm no desenvolvimento de suas plataformas de mudança de jogo. Acreditamos que seus sistemas possuem visão estão bem posicionados para liderar o avanço da absorção do mundo real pela tecnologia blockchain nos serviços de saúde. Estamos convencidos de que nosso trabalho em conjunto pode causar um impacto na escala global e estamos muito satisfeitos em apoiar a inovação neste nível. Nossa equipe de especialistas trabalhará lado a lado com a equipe Digipharm para dar vida a sua visão, levar preços justos à saúde e beneficiar pacientes em todo o mundo.”

O que é o Digipharm?

As soluções da Digipharm visam acelerar a reestruturação dos sistemas de serviços prestados à saúde, a solução pretende modificar a forma de cobrança atual para uma abordagem baseada em valor. O Digipharm ignora as limitações de infraestrutura para permitir a implementação de contratos com preços flexíveis, capaz de armazenar os antecedentes e ter a capacidade de recompensar os pacientes pela contribuição de seus dados, tudo isso será desenvolvido com contratos inteligentes.

A equipe pretende utilizar a tecnologia inovadora de blockchain para superar as barreiras ao dos pacientes deixar os preços acessíveis, reduzir custos para todas as partes interessadas e ignorar as limitações de infraestrutura para impulsionar a melhoria, incentivar a inovação e acelerar a transformação para atendimento personalizado. A visão da Digipharm é ser pioneira na prestação de serviços de saúde sustentáveis ??e baseados em valor, geração inovador de antecedentes e empoderamento do paciente em todo o setor de saúde.

Para mais informações, acesse:

Site: https://digipharm.ch/ 
Facebook: https://www.facebook.com/digipharmteam/ 
Twitter: https://twitter.com/DigipharmTeam 
Telegram: https://t.me/joinchat/ExOHxk-TuOplQDbBWXaLaQ 
Reddit : https: //www.reddit. com / r / Digipharm 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/digipharm/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!