Início Conteúdo Patrocinado Dether: primeiro ecossistema P2P de compradores de criptomoedas inicia a geração de...

Dether: primeiro ecossistema P2P de compradores de criptomoedas inicia a geração de tokens

586
0

A Dether, primeira rede peer-to-peer do Ethereum que permite que qualquer pessoa troque Ethereum por dinheiro e gaste em lojas físicas, anunciou hoje a data de lançamento do seu token.

Dether é uma aplicação alimentada por contratos inteligentes do Ethereum. Sua intenção é proporcionar maior acessibilidade e, portanto, adoção em massa da moeda digital Ethereum, tornando o processo de obtenção ou comercialização mais rápido, fácil e acessível para qualquer um. A Dether permite que usuários em todo o mundo comprem ou troquem Ethereum, sem a necessidade de uma conta bancária, cartão de crédito ou débito, tornando o dinheiro e os cartões uma coisa do passado.

O lançamento do token acontecerá em 7 de fevereiro de 2018. Para participar, os usuários devem primeiro registrar-se em uma lista prévia que abrirá em 15 de janeiro de 2018.

No que diz respeito ao total de tokens de DTH (Dether), o limite máximo de 100 milhões de DTH serão emitidos divididos em:

  • 66% na venda de token
  • 3% em programa bounty
  • 18% para a equipe (adquirida em 3 anos com um programa de lançamento de 6 meses)
  • 3% aos conselheiros (adquiridos em 6 meses)
  • 5% aos contribuidores iniciais (adquiridos em 6 meses)
  • 5% de bônus de pré-venda (adquiridos em 6 meses)

As contribuições serão limitadas de acordo com o número de participantes que foram classificados na lista prévia. A lista prévia de venda de token ficará aberta por 3 semanas, a partir de 15 de janeiro de 2017, o entanto ela pode fechar antes do final do período de 3 semanas se o número máximo de participantes registrados for atingido antes do prazo. O maxcap será equivalente a US$8 milhões em Ethereum.

“Ao possuir os tokens DTH em uma carteira, os usuários poderão pagar menos taxas de transações do que se estivessem pagando em Ethereum. Os usuários são incentivados a usar os tokens DTH para pagar taxas e fazer parte do programa de afiliados. Incentivos em tokens DTH são garantidos aos usuários que trazem novos usuários, a fim de criar um sistema descentralizado de desenvolvimento de negócios”, disse o co-fundador da Dether Hamid Benyahia.

Qual o objetivo do token DTH?

Os tokens DTH possuem dois objetivos principais: propor um modelo de freemium, bem como a página de pesquisa do Google“, disse Mehdi Amari, também co-fundador da Dether. “Vendedores e lojas físicas são organicamente visíveis. No entanto, o uso de tokens DTH permite aos usuários garantir uma melhor visibilidade e aumentar os volumes de negócios“.

A versão beta da Dether estará disponível no Ethereum mainnet em março de 2018. Os vendedores, compradores e lojas físicas de todo o mundo poderão usar os tokens DTH na Dether.

ICO: https://dether.io/crowdsale
Site: https://dether.io/
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2620895.new#new
Whitepaper: https://whitepaper.dether.io/
Equipe: https://dether.io/team

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa