Início Notícias Destruída inúmeras vezes na ficção, Nova York quer revolucionar sua realidade com...

Destruída inúmeras vezes na ficção, Nova York quer revolucionar sua realidade com blockchain

358
0
Destruída inúmeras vezes na ficção, Nova York quer revolucionar sua realidade com blockchain

Destruída por inúmeros inimigos, forças da natureza, alienígenas e incontáveis fatores, em diversos filmes ao longo da história do cinema, Nova York agora quer se reconstruir descentralizada e, ao contrário das peças de ficção, as iniciativas são bem reais e querem impactar a administração pública e a vida das pessoas.

Nesta semana, James Patchett, presidente e CEO da New York City Economic Development Corporation (NYCEDC) anunciou uma série de iniciativas relacionadas à blockchain para a cidade. Estas iniciativas incluem o lançamento do NYC Blockchain Resource Center, que servirá como uma maneira de educar o público sobre a blockchain, reunir empresários para lançar novos empreendimentos e tentar unir os empresários da indústria e do governo para conversas sobre regulamentação.

Também foi lançada uma competição pública destinada aos aplicativos baseados em blockchain que tenham o intuito de melhorar aplicações do setor público. De acordo com o comunicado da NYCEDC, a competição está prevista para começar no final de 2018.

“Somos um líder global em finanças, mercado imobiliário, mídia e tecnologia – todos os setores estão vendo inovações incríveis com essa nova tecnologia. A cidade está colocando um grande foco na blockchain para descobrir como podemos desenvolver o setor e garantir que ele crie ótimas oportunidades para os nova-iorquinos”, disse Patchett.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã