Início Conteúdo Patrocinado DESICO protegerá contribuições em vendas de tokens

DESICO protegerá contribuições em vendas de tokens

232
0

O maior problema enfrentado atualmente pela indústria de oferta inicial de moedas são os tokens de utilidade que se apresentam como tokens de segurança. Esta questão é a maior ameaça à credibilidade, à adoção generalizada e ao reconhecimento do blockchain.

A DESICO abordará esses obstáculos criando a infraestrutura necessária para emitir, comprar e vender tokens de segurança em total conformidade com a lei.

Muitas vendas nos dias de hoje emitem tokens de utilidade. No entanto, eles prometem aos compradores de que somente os tokens de segurança são capazes de fornecer. Por exemplo, existem inúmeros eventos de venda de tokens que levantaram milhões de dólares dos EUA, prometendo parte de sua renda ou receita para seus portadores de token de utilidade.

Esta é a razão pela qual, em meados de 2017, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e a SEC (Comissão de Segurança e Câmbio), começou uma repressão não apenas sobre essas vendas de tokens fraudulentas, mas também sobre a indústria de venda de Token como um todo.

É por isso que os especialistas concordam que os tokens de segurança são a próxima megatendência da criptografia. Apenas a falta de infraestrutura necessária é o que atualmente está impedindo sua adoção generalizada.

“Todos na comunidade blockchain concordam que os tokens de segurança são o futuro da criptografia”, disse o fundador da DESICO, Laimonas Noreika“Infelizmente, a falta de estruturas legais e de infraestrutura para emitir tokens de segurança é o motivo pelo qual não vemos vendas de tokens de segurança. A DESICO vai mudar isso criando a primeira plataforma do mundo para emitir, comprar e vender tokens de segurança em total conformidade com a lei.”

Como funciona

O ecossistema DESICO incluirá uma plataforma de financiamento coletivo regulamentada para emitir  segurança e uma sistema de câmbio que fornecerá liquidez aos tokens emitidos via desde o primeiro dia.

A DESICO também terá um sistema de pagamento baseado na licença europeia de dinheiro eletrônico. Isso significa que será capaz de fornecer vendas de token com contas IBAN desde o primeiro dia em que elas forem listadas na plataforma.

A empresa foi elogiada pelo chefe da Aliança Nórdica de financiamento coletivo, Dr. Rotem Shneor, que o alertou para ser um futuro “campeão internacional” para financiamento de capital.

Empresas de todo o mundo estarão qualificadas para emitir tokens de segurança através da DESICO. Ela está conduzindo suas operações globais na Lituânia, um estado membro da União Européia e da Zona do Euro.

 Isto deve-se às leis de financiamento favoráveis ​​da Lituânia e ao apoio governamental de instituições como o Ministério das Finanças da República da Lituânia e a agência de desenvolvimento de empresas Enterprise Lituânia . A plataforma DESICO também está sujeita a regulamentação do Banco da Lituânia, que está sob o controle do Banco Central Europeu.

Sobre a DESICO

A DESICO montou uma equipe de consultores internacionais que trarão uma rica experiência global nos campos de desenvolvimento de negócios, financiamento coletivo e tecnologia.

Entre eles estão o consultor especialista em finanças alternativas da Europa, Ronald Kleverlaan; Jeff Burton, membro da equipe de fundadores da Electronic Arts, além do influente fintech global e cofundador e autor do Daily Fintech, Dr. Efi Pylarinou.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.desico.io/
Telegram: https://t.me/desicochat
Whitepaper: https://www.desico.io/whitepaper
Equipe: https://www.desico.io/#team
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=YWfUDU7m1LQ

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.