Início Mineração Descanso de tela minera Monero para ajudar instituição de caridade

Descanso de tela minera Monero para ajudar instituição de caridade

518
0
Descanso de tela minera Monero para ajudar instituição de caridade

A mineração de monero tem sido usada por diversas organizações e instituições com o intuito de ser uma forma alternativa de receita para diferentes finalidades. Como mostrou o Criptomoedas Fácil, sites como o The Pirate Bay buscam no recurso uma forma de sustentar financeiramente a plataforma, já organizações como a ONU têm buscado nas soluções de mineração ajuda para diversos programas da instituição, como auxílio a crianças afetadas pela interminável guerra síria.

Em um mais novo esforço de converter poder computacional em recursos para caridade, a plataforma de ajuda humanitária Change.org anunciou um novo descanso de tela que minera a criptomoeda Monero para a instituição. Apelidado de “ The Mining Screensaver ”, a ferramenta é ativada sempre que um usuário se afasta de seu computador por um determinado período de tempo, assim, enquanto o dispositivo permanecer ligado, a ferramenta usará o poder de processamento ocioso do PC para executar um software de mineração.

Os recursos em criptomoedas arrecadados pela instituição serão revertidos em moeda fiduciária para financiar obras de caridade em todo o mundo. Atualmente, o descanso de tela está disponível apenas para dispositivos Windows e não está claro se o Change.org irá liberá-lo para outros sistemas operacionais.

“Isso é legal, seguro, simples e não tem nada a ver com atividades de hackers, vírus ou quaisquer outras ameaças digitais. Na verdade, é um sistema econômico alternativo que tem potencial de revolucionar a forma como o dinheiro circula na sociedade. Então, por que não usar esse sistema para criar algo bom?”, disse a organização.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!