Início Conteúdo Patrocinado Deribit: fazendo com que o USD seja financiado por criptomoedas

Deribit: fazendo com que o USD seja financiado por criptomoedas

318
0

A startup Deribit, oferece aos usuários empréstimos de moedas fiat com garantia em criptomoedas. Ninguém disse que ser um operador de criptomoedas de longo prazo bem-sucedido era fácil. 

Muitos investidores de criptomoedas de longo prazo estão ansiosos para gastar parte de sua riqueza, mas ao mesmo tempo desejam permanecer totalmente investidos. Sem surpresa, a maioria deles também está muito relutante em ajudar o estado centralizado, pagando uma grande declaração fiscal.

Uma solução que oferece muita cobertura é o empréstimo garantido por criptomoedas, onde um investidor de envia parte de seus ativos digitais como garantia para um empréstimo em dinheiro. Por exemplo um empréstimo de US $ 50.000, um credor poderia pedir US $ 125.000 de ativos em criptomoedas como garantia. 

O problema é que, se o ativo utilizado para garantia começar a cair e seu valor cai, digamos que US $ 75.000, haverá uma chamada de margem forçando o mutuário a aumentar a garantia ou reduzir o empréstimo.

Um número crescente de empresas está ativo nessa área, mas coletivamente elas originaram menos de US $ 100 milhões em empréstimos. A principal razão para o montante relativamente pequeno total do empréstimo é a possibilidade de uma chamada de margem. 

Durante uma grande queda nos preços, os mutuários sempre precisam estar prontos para reabastecer suas garantias, enquanto o credor enfrenta o risco de que uma chamada de margem aconteça e o empréstimo não seja mais coberto por suas garantias. Acreditamos que esses riscos estão mantendo os credores e tomadores de empréstimo fora do mercado.

Derivados

Derivativos, especificamente, opções de venda – podem ser uma solução poderosa para esse problema. As opções de venda são basicamente contratos de seguro e podem ser usadas para garantir a garantia, de modo que seu valor nunca caia abaixo do valor do empréstimo. Isso garante que o mutuário possa sempre pagar o empréstimo e que o credor seja sempre pago.

Destaques

Um empréstimo de US $ 50.000 com vencimento em 28 de dezembro de 2018 e uma taxa de juros anual de 14% pode ser segurado pelo credor usando as opções de venda do Deribit.

Claro que fazer um seguro requer um valor a ser pago. Desde o dia 13 de julho de 2018, o prêmio para as opções de venda relevantes com vencimento em 28 de dezembro de 2018 foi de US $ 1.499.

O total de juros pagos pelo devedor ao credor totalizou US $ 3.203, portanto, após o custo da opção de venda, o credor ainda tem US $ 1.672 de margem de juros, o que quase não representa risco. Em percentuais, essa margem de juros é de 3,3% ao longo do período ou 7,2% em bases anuais.

As opções de venda beneficiam principalmente o mutuário, já que ele já não se depara com o risco de cobertura de margem e efetivamente fornece uma garantia de reembolso do empréstimo onde o mutuário nunca terá que depositar dinheiro extra para pagar o empréstimo. 

Uma vez que o credor é o único a pagar pela opção de venda, a taxa de juros do empréstimo pode subir um pouco, então o mutuário paga cerca de 15-17% ao ano, mas obtém o benefício da opção de venda. Ao mesmo tempo, o credor recebe 8-10% ao ano quase sem risco.

O Deribit é uma das opções de criptomoedas líquidas, oferece opções até dia 28 de dezembro de 2018, de modo que, no momento, é a data máxima de vencimento de um empréstimo totalmente protegido. No momento, essas opções estão disponíveis apenas no BTC, mas mais criptomoedas serão adicionadas em breve.

Eliminar os riscos de pagamento e reembolso da margem permitirá que muito mais credores e devedores entrem no mercado. Ele também pode acelerar os aplicativos, removendo a necessidade de uma verificação de crédito pessoal. Isso poderia finalmente permitir que o mercado de empréstimo apoiado com ativos digitais decole e permita gastos dos investidores de criptomoedas.

Sobre o Deribit

O Deribit está ativo desde junho de 2016, após vários anos de desenvolvimento. John Jansen, o fundador original, juntou-se a Marius Jansen, Sebastian Smyczýnski e Andrew Yanovsky. O Deribit começou como uma plataforma de negociação futura de Bitcoin, que foi lançada no verão de 2016.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.deribit.com/ 
Blog: https://blog.deribit.com/ 
Twitter: https://twitter.com/DeribitExchange 
Telegram: http://telegram.me/deribit

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!