Início Conteúdo Patrocinado Denaro: plataforma de solução de problemas em liquidez de criptomoedas anuncia pré-venda

Denaro: plataforma de solução de problemas em liquidez de criptomoedas anuncia pré-venda

438
0

A Denaro, plataforma baseada em blockchain, ofereceu detalhes de sua nova carteira e cartão de débito, programados para serem lançados ainda este ano. A empresa também ofereceu detalhes de sua próxima venda de tokens, que começou no último dia de 9 de fevereiro de 2018.

A liquidez é hoje um dos maiores desafios no mundo da criptomoedas. A troca de ativos entre exchanges (ou em forma de tokens) tornou-se algo tão prático quanto respirar. No entanto, o mesmo não pode ser dito para a troca de criptomoedas por moedas fiduciárias.

Os usuários muitas vezes têm que se submeter a um círculo vicioso de processos, convertendo de uma criptomoeda para o outra, passar por uma série de confirmações antes de finalmente poderem sacar em dinheiro. É o obstáculo mais substancial entre o mundo das criptomoedas e a adoção generalizada – simplesmente não é tão prático.

Introduzindo a Denaro

A Denaro aborda este problema através de sua carteira inovadora – que oferece suporte a várias criptomoedas – e a um cartão de débito físico. Ela permite aos usuários acessar, armazenar e gastar suas moedas usando a carteira ou o cartão, ambos de uso amigável, em qualquer terminal de pagamento online ou offline. Os usuários poderão carregar o cartão contendo BTC, ETH ou o token DNO nativo e usá-lo como parte de suas vidas diárias sem ter que converter de um moeda para outra, pois as empresas poderão aceitar uma infinidade de criptomoedas como pagamento através de terminais de pagamento e funções personalizáveis API / SCI.

Através de terminais de pagamento sem amarras para serviços comerciais, números IBAN e API / SCI, a Denaro pretende finalmente superar a divisão entre a comunidade cripto e a infra-estrutura financeira tradicional, tornando o consumo de moedas digitais algo tão simples como inserir um cartão ou clicar em um botão.

Pagamentos simplificados para um mercado mais abrangente

Denaro também oferece cartões de débito personalizados para comerciantes e clientes com alto volume de transações, embora os comerciantes pareçam ser o público-alvo final da empresa – eles recebem um terminal de pagamento gratuito como parte de nossa missão de incentivar a adoção em massa.

A carteira e o smart contract da Denaro é parte integrante de toda interação no ecossistema. A carteira serve como um gateway seguro de armazenamento e troca para criptomoedas e moedas fiduciárias, permitindo que os usuários depositem, mantenham, enviem e troquem ativos suportados pela carteira e moedas fiduciárias através de canais peer-to-peer sem nenhuma amarra.

O token de utilidade DNO, que evolui constantemente da plataforma, alimenta todos os pontos na rede Denaro. O token DNO confere aos seus titulares uma ampla gama de vantagens exclusivas, incluindo bônus, descontos e serviços comerciais premium na rede.

A Denaro incentivará seu ecossistema distribuindo uma parte de suas taxas de transação de rede; elas serão distribuídos entre os fabricantes existentes de DNO quando objetivos forem cumpridos.

A venda dos tokens

Após uma pré-venda bem sucedida (na qual todos os tokens foram esgotados), a Denaro anunciou o lançamento da venda principal, que começou em 9 de fevereiro de 2018. Os interessados em participar da venda poderão investir utilizando ETH, BTC, LTC, ou o gateway de pagamento em moeda fiduciárias epay.com.

Nome do token: DNO
Oferta total: 100,000,000
Preço: 3000 DNO por 1 ETH ou valor equivalente
Capital duro: 65,000,000

A Denaro iria recompensar os primeiros investidores e a participação da comunidade com um generoso sistema de comissão de bônus e remessas, que premia membros da comunidade com 3% de cada compra feita através de indicações dos mesmos.

O sistema de bônus da venda principal consiste em um bônus de 25% para os primeiros 15 milhões de tokens vendidos, 10% para os próximos 20 milhões de tokens vendidos e 5% para os últimos 25 milhões de tokens vendidos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://denaro.io/
Leia o Whitepaper: https://denaro.io/docs/Denaro_Whitepaper.pdf
Telegram: https://t.me/denaroIO
Twitter: https://twitter.com/denaro_io
Facebook: https://www.facebook.com/Denaro-184323602158185

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI