Início Conteúdo Patrocinado DATx: nova blockchain visa erradicar desafios na indústria de anúncios

DATx: nova blockchain visa erradicar desafios na indústria de anúncios

293
0

A DATx surgiu com o objetivo de revolucionar o setor de publicidade atual, dedicada à construção de um novo ecossistema publicitário inteligente, com descentralização como base e inteligência artificial como motor elétrico. A plataforma fornece armazenamento remoto de dados de comportamento do usuário. Sua função principal permite aos usuários armazenar seus dados de comportamento em um nó de uma rede descentralizada, através do qual os usuários podem adquirir e acessar os dados em qualquer lugar.

O arquivo de comportamento do usuário compreende principalmente uma cadeia completa de registros de comportamentos, permitindo simulações de personagens de usuários inteiras e o aprendizado dos pontos de vista subjacentes de cada negócio às várias visualizações de usuários, cliques e compras do editor.

Dadas às necessidades de processamento de transações de alta concorrência e baixo tempo de transações, há uma consideração para adotar o consenso de Prova de Participação dos Delegados (da sigla em inglês DPoS). No DATx, o mecanismo de consenso DPoS compreende duas partes: a primeira é eleger um grupo de produtores de blocos, enquanto a segunda é agendar a produção. O processo de eleição deve servir para garantir que as partes interessadas eventualmente tenham o controle de toda a rede, com o objetivo de evitar que as partes interessadas sofram perdas significativas no caso de problemas de rede.

Funcionamento

A DATx aborda atrasos e problemas de transferência de dados com DPoS e cadeias paralelas. Atualmente, o DPoS permanece robusto e é seguro mesmo quando lida com fraude por um número significativo de produtores de blocos. Um algoritmo que escolhe produtores e verifica a qualidade dos nós garante a segurança do DPOS.

O processo de pró-voto garante que uma pessoa não pode sequer selecionar um único produtor, mesmo com um poder de voto efetivo de 50%. A DPoS reduz significativamente o número de nós de verificação e contabilidade participantes, de modo que a verificação de consenso de segundo nível pode ser alcançada.

Para anúncios programados, questões mais críticas incluem entregas de decisões em tempo real, requisitos de entrega personalizados e grandes transações. O mecanismo de consenso do DPOS adotado pela DATx é essencial para as transações, pois continua a alcançar o consenso enquanto processa mais transações do que qualquer outra blockchain, demonstrando assim uma dimensão do extraordinário ecossistema de publicidade DATx.

Algoritmos e transações

Além disso, o mecanismo de algoritmo de anúncios da DATx envolve a resposta a grandes quantidades de anúncios e usuários, tudo em tempo real. Como o número de usuários é enorme, seus padrões comportamentais e suas preferências por conteúdo publicitário também são ricos e diversos. Portanto, é necessário que o mecanismo de algoritmo classifique os usuários com diferentes recursos – e faça isso de maneira direcionada.

Desta forma, a transação liderada por ordem pode ser promovida. Entre as tecnologias comprovadas da empresa, Redes Neurais Profundas (DNN) e Regressão Logística (LR) foram usadas para criar os modelos de classificação offline, enquanto os modelos de classificação on-line são atualizados on-line com base na inteligência de Reforço de Aprendizagem (RL) para obter o retorno máximo.

Dentre os membros da equipe do DATx, estão mais de 80 engenheiros, gerentes de produtos, arquitetos e especialistas da UEX, enquanto outros membros chave para o desenvolvimento do DATx incluem executivos seniores da Avazu. Seu token oficial, o DATx token, está agora aberta para venda a investidores institucionais, com um total de 10 bilhões de tokens emitidos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.datx.co 
Telegram: https://t.me/datxofficial01 
Twitter: https://twitter.com/DATxOfficial 
Whitepaper: https: // www.datx.co/pdf/DATX+WHITEPAPER+(EN)%20V1.0.pdf 
Equipe: https://www.datx.co/#team

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo. 
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!