Início Conteúdo Patrocinado DataBroker divulga detalhes das negociações do “Smart Islands”

DataBroker divulga detalhes das negociações do “Smart Islands”

216
0

Espera-se que o valor de mercado da Internet das Coisas (IoT) exploda até 2019, sendo que o valor estimado até este momento é de US$1,2 trilhões. Fascinantemente, devido aos sistemas centralizados dominando o mercado, e a maioria dos dados de sensores da IoT sendo bloqueados com os proprietários de sensores, cerca de US$120 bilhões em dados “procurados para os outros” gerados também serão bloqueados.

Protegendo mais que dinheiro

A DataBroker DAO é uma blockchain que vai além de apenas desbloquear este valor financeiro. É uma plataforma com a capacidade de melhorar a qualidade dos dados do sensor de IoT, permitir que entidades públicas ou privadas monetizem seus dados com seu consentimento e, como um bônus, fornecer uma maneira única de melhorar o desenvolvimento econômico e social em “Smart Islands”.

A DataBroker participou de um congresso mundial de dois dias em Smart Island, que reuniu especialistas de todo o mundo, cujo objetivo era discutir e explorar as soluções para os desafios enfrentados pelas ilhas. Ilhas como Aruba e Barbados estão ansiosas para ver como a plataforma pode ajudá-las a gerenciar os desafios específicos que enfrentam, incluindo o gerenciamento de resíduos e falta de dados de sensores.

Tom De Block, arquiteto de soluções em blockchain da DataBroker DAO, disse o porquê a plataforma é a solução que pode fornecer às sociedades insulares um novo empoderamento tecnológico, social e econômico:

“As ilhas são o terreno perfeito para nossa solução. Ao contrário das cidades, onde algumas das competências são regionais ou mesmo nacionais, uma ilha está sozinha. Tornando muito mais fácil fazer as coisas. Essa é uma das razões pelas quais teremos o prazer de trabalhar em conjunto com todas as ilhas interessadas em implementar front ends com rotulagem branca do mercado da DataBroker.”

Plataforma DataBroker e a qualidade de dados

Garantir que os dados disponíveis na plataforma DataBroker sejam de alta qualidade é de suma importância. Em resposta a um grande número de comentários de membros da comunidade, portadores de tokens e usuários em potencial, o Databroker DAO atualizou a plataforma, abordando algumas preocupações.

A plataforma tem um “registro curado por token” no qual os usuários precisarão colocar o símbolo nativo DTX contra quaisquer dados que desejarem vender na plataforma.

Além disso, a versão “discovery release” ou a atualização Alpha V2.0 traz consigo uma nova gama de sensores localizados na Bélgica. Projetado para atuar como a interface para os usuários navegarem e pesquisarem dados criados no registro curado por token. Além disso, a DataBroker DAO criou um novo aplicativo descentralizado (DApp) que reforça o esforço, descobrindo novos e empolgantes conjuntos de dados. Dê uma olhada neste vídeo para entender melhor.

Venda de tokens DTX

A venda privada de tokens DTX começou em 26 de abril de 2018 e terminou em 26 de maio de 2018. A taxa de troca durante a venda do token DTX foi de 1 ETH por 4000 DTX. O token estará disponível para negociação pública em 30 de maio de 2018 na bolsa CoinFalcon.

Indivíduos, governos, empresas, pesquisadores, qualquer entidade de qualquer tamanho podem se beneficiar dos dados do sensor de IoT.

Para mais informações, acesse:

Site: https://databrokerdao.com/
Whitepaper: https://databrokerdao.com/whitepaper/WHITEPAPER_DataBrokerDAO_en.pdf
Telegram: https://t.me/databrokerdao
Bitcointalk: https://s3-ap-southeast-1.amazonaws.com/bprbfpv/wp-content/uploads/2015/07/15204554/index.php_.png?topic=2113309.0
Twitter: https://twitter.com/DataBrokerDAO
Facebook: https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/
Medium: https://medium.com/databrokerdao
GitHub: https://github.com/DataBrokerDAO
Reddit: https://www.reddit.com/r/DatabrokerDAO/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.