Início Conteúdo Patrocinado DataBroker DAO lança no mercado sensor de dados IoT baseado em blockchain à...

DataBroker DAO lança no mercado sensor de dados IoT baseado em blockchain à frente de outros no mercado internacional

69
0

Para muitas empresas que entram no espaço blockchain, a pressão de cumprir as promessas do roteiro é quase igual ao sucesso da própria empresa.

Mercado

Em um mercado tão novo e competitivo como o blockchain, há muitos conceitos, soluções e plataformas que não conseguem ultrapassar sua oferta inicial de moedas (ICO) e levantam fundos suficientes ou não, quando o fazem, atingem o mercado com um produto que não esta pronto, ou não corresponde às expectativas.

A DataBroker DAO superou muitos obstáculos importantes para ver esses marcos acontecerem, finalmente, uma das facetas mais significativas da plataforma está aqui: o mercado de dados de sensor de IoT. DataBroker DAO é uma prova de conceito da SettleMint, uma empresa jovem focada em tornar blockchain acessível para todos os tipos de organizações.

Um dos desenvolvedores de blockchain da DataBroker DAO, Peter-Jan Brone, escreveu uma palestra sobre tecnologia com relação aos muitos detalhes da plataforma. Além disso, a DataBroker DAO identificou muitos setores e benefícios dos dados do sensor de IoT e considera que a plataforma é propícia a inovações científicas. O mercado da DataBroker DAO é o local onde indivíduos, indústrias e organizações de qualquer porte podem comprar e vender valiosos dados de sensores da IoT.

Desde que a DataBroker DAO finalizou a venda estendida de seu token DTX em 30 de junho, e apesar de não atingir a meta de venda de 108 milhões de DTX, a empresa avançou construindo várias parcerias significativas e interagindo com governos e comunidades em todo o mundo para ver Como a DataBroker DAO pode ter um impacto positivo em áreas de necessidade.

Alcance global

No início deste ano, a DataBroker DAO participou do Smart Island World Congress, um evento que recebeu especialistas internacionais buscando discutir os desafios enfrentados pelas nações insulares e, se possível, encontrar soluções modernas e transformadoras para questões como o gerenciamento de resíduos através da tecnologia de sensores IoT.

A DataBroker DAO está configurada para estar presente em muitas exposições e eventos nos próximos meses; uma entrada notável no calendário é o Congresso Mundial Smart City Expo em Barcelona, que acontece de 13 de novembro a 15 de novembro de 2018. Aqui, a DataBroker DAO fará parte de um evento gigantesco que verá dezenas de milhares de visitantes, bem como centenas de palestrantes e expositores, se reúnem de todo o mundo. DataBroker DAO estará lá para discutir a melhoria da vida nas cidades através de tecnologias inteligentes.

Tech futuro

A tecnologia IoT é um fator-chave na Quarta Revolução Industrial, uma era que está prestes a se realizar e que muitos países, incluindo a China, estão se preparando. A China é líder mundial quando se trata de dados e hardware de sensores da IoT.

Com isso em mente, a DataBroker DAO partiu em um roadshow para aumentar a presença em um país que deverá ter seu PIB superado pelas tecnologias IoT, com um crescimento estimado de 20% a 30% esperado até 2020. Este mercado é atualmente avaliado em aproximadamente CNY 500 bilhões (US$ 80 bilhões).

Com o mercado lançado oficialmente, a DataBroker DAO está pronto para entregar seus objetivos e muito mais.

Para mais informações, acesse:

Site: https://databrokerdao.com/
Whitepaper: https://bit.ly/2OkkB3W
Telegram: https://t.me/databrokerdao
Twitter:  https://twitter.com/DataBrokerDAO
Facebook: https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/
Medium: https://medium.com/databrokerdao
GitHub: https://github.com/DataBrokerDAO
Reddit: https://www.reddit.com/r/DatabrokerDAO/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.