Início Conteúdo Patrocinado DataBroker DAO anuncia datas de conferências em todo o mundo

DataBroker DAO anuncia datas de conferências em todo o mundo

243
0

O DataBroker DAO é uma plataforma descentralizada que permite que indivíduos e organizações possam comprar e vender dados de dispositivos sensoriais de pesquisa e análise. A empresa anunciou as datas em que participará em diferentes cúpulas e conferências, reuniões e debates para interagir com o público. Os eventos estão acontecendo desde o dia 16 de abril.

A tecnologia moderna viu uma explosão de diferentes dispositivos de sensores em nossas vidas cotidianas. O DataBroker DAO planeja permitir que os proprietários desses dispositivos vendam seus dados aos compradores, abrindo espaço para um grande setor inexplorado.

Pesquisadores e organizações têm dificuldade em estudar os dados dos usuários, muitas vezes comprando dados de grandes intermediadores de dados. A origem e a coleta ética de dados são sempre um tópico importante, agora o DataBroker elimina o intermediário e conecta compradores e vendedores de uma maneira mais barata e ética.

Agenda

O DataBroker DAO participa de diferentes conferências e fóruns em todo o mundo para atender indivíduos e organizações com o intuito de informar e mostrar às pessoas o que a plataforma é capaz de fazer. A programação é a seguinte:

  • 16 e 17 de abril: Fórum World Blockchain, Dubai.
  • 17 a 19 de abril: Eventhorizon, Berlim, Alemanha.
  • 18 e 19 de abril: Expo Blockchain, Londres, Reino Unido.
  • 19 de abril: Xero-In, Amsterdã, Holanda.
  • 23 e 24 de abril: Congresso Mundial Smart Island, Maiorca, Espanha.
  • 2 e 3 de maio: Cúpula Future Blockchain, Dubai.
  • 3 de maio: FPA Connects, Dubai.
  • 2 a 5 de maio: AND & Festival, Louvain, Bélgica.
  • 3 e 4 de maio: Cúpula Arch Blockchain, Luxemburgo.
  • 3 e 4 de maio: Blockchain in Health, Londres, Reino Unido.
  • 12 e 13 de maio: Cúpula Mundial de Satoshi, Nova Deli, Índia.
  • 6 de junho: Convenção Europeia de cidades inteligentes IOT, Antuérpia, Bélgica.
  • 11 a 14 de junho: MoneyConf, Dublin, Irlanda.
  • 9 a 13 de julho: Conferência de Ascensão, Hong Kong, China.
  • 22 a 25 de outubro: SIBOS, Sydney, Austrália.

Sobre a venda dos Tokens DataBroker

O DataBroker já tem a versão beta de sua plataforma de negociação aberta ao público, permitindo que as pessoas entendam e aprendam como o mercado funcionará. A plataforma em breve passará por sua principal venda de tokens. A venda durará um mês e haverá um bônus de 10% para os investidores que comprarem o token DTX na primeira semana.

Os tokens estarão disponíveis para negociação após uma semana do final da venda no Chankura. A plataforma de negociação de dados em breve mudará para a Mainnet em meados do segundo trimestre de 2018, junto com a integração de operadores de gateway em seu sistema para permitir a integração em massa de dispositivos sensoriais.

O DTX estará disponível por USD $ 0,23 cada token na pré-venda, com um bônus adicional de 50%. O valor mínimo de 10 ETH deve ser investido na pré-venda. O evento principal fará com que os bônus do DTX sejam reduzidos para 10% na primeira semana.

O DataBroker DAO uni os proprietários de dispositivos sensoriais distantes que coletam milhões de dados de todo o mundo em uma única plataforma onde os usuários que buscam os dados podem comprá-los eticamente. A plataforma oferece aos proprietários dos dispositivos uma maneira de monetizar os dados que eles escolhem vender.

Para mais informações, acesse:

Site: https://databrokerdao.com/ 
Whitepaper: https://databrokerdao.com/whitepaper/WHITEPAPER_DataBrokerDAO_en.pdf 
Telegram: https://t.me/databrokerdao 
Twitter: https://twitter.com/DataBrokerDAO 
Facebook: https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/ 
Medium: https://medium.com/databrokerdao

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
COMPARTILHAR
Criptomoedas Fácil é um serviço de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!