Início Conteúdo Patrocinado DataBroker anuncia 3 novos parceiros e a listagem do token no Tokenjar

DataBroker anuncia 3 novos parceiros e a listagem do token no Tokenjar

238
0

 O lançamento do token da DataBroker DAO foi bem-sucedido e desde então a empresa tem estado ocupada planejando prudentemente os próximos estágios da jornada, então aqui está uma atualização.

A DataBroker DAO é um mercado de dados de sensores da Internet das Coisas (IoT) que capturou a imaginação de indústrias e governos em todo o mundo. A plataforma que eles estão construindo está harmonizado devido à natureza da tecnologia IoT. Ele é apresentado como uma parte importante da quarta revolução industrial e é sustentado por outra tecnologia emergente extremamente popular, a blockchain.

Lançamento de Token e Nova Listagem

Recentemente, a venda pública do DataBroker para seu token nativo DTX terminou. Depois disso, ele foi listado no CoinMarketCap e logo ficou disponível para negociação em duas bolsas extremamente confiáveis do Oriente e do Ocidente, Bitforex e CoinFalcon

Juntando as bolsas mencionadas anteriormente, tokens DTX agora podem ser negociados no Tokenjar, que é uma Exchange descentralizada, que possui taxas de serviço zero e transações diretas de carteira para carteira, sem a necessidade de depósito, registro e KYC. Sua tecnologia subjacente é o Protocolo 0x, um protocolo aberto e sem acesso que permite que tokens ERC20 sejam negociados na blockchain Ethereum.

Eliminando falhas

Para exibir com confiança e de forma concreta as vantagens e possibilidades da plataforma, a equipe está trabalhando com prudência em casos de uso, histórias e exemplos de nossa plataforma no trabalho, transformando vidas e empresas. Enquanto isso, eles também estão tentando tornar a ideia mais compreensível para atrair diferentes segmentos de mercado.

Atualmente, o Databroker DAO tem cerca de 25 organizações prontas para fazer parte da plataforma e, agora, a empresa está preparando a experiência de integração de um membro da aliança de cada vez, eles fazem isso com diligência, pois cada membro da aliança tem diferentes necessidades e exigências.

Outro ponto essencial da missão é ter os desenvolvedores de que terminem o projeto até o final do ano, isso em conjunto com a integração de membros da aliança com grandes conjuntos de dados significa que a plataforma DataBroker que será lançada a toda velocidade.

Um exemplo final dos desafios que o Databroker está enfrentando são as mensagens que precisam enviar para os participantes da venda de tokens e membros da aliança. Há os primeiros colaboradores que participaram da venda e os primeiros vinte e cinco membros da aliança para cuidar, há também o resto do mundo que estão tentando alcançar.

Preparando-se para o futuro da IoT

No momento, eles estão focando nos donos e compradores de dados de sensores da IoT, e quando eles conseguirem reunir todas essas peças, sistemas adiantados e retardatários vão colher as recompensas de longo prazo de um quarto industrial desta tecnologia de revolução, apoiada por blockchain.

O Databroker também gostaria de encorajar todos e qualquer um a fazer o check-in em seu Telegram, onde de vez em quando é compartilhado atualizações, então é uma ótima maneira de manter atualizado sobre o que estão fazendo, além disso, a empresa agradece aos gerentes da comunidade Amazix por suas contribuições para o canal Telegram. A DataBroker está orgulhosamente ansiosa por trabalhar com e para o futuro das tecnologias IoT.

Sobre as parcerias

A DataBroker dá as boas-vindas a três novos membros da Aliança para reforçar a segurança, o reconhecimento de multidões e também o gerenciamento e consultoria de projetos.

A Rivetz produz soluções de segurança móvel integradas baseadas em blockchain, a tecnologia que elas oferecem oferece uma garantia de segurança para ativos e transações digitais. Por meio do Google Authenticator, os usuários são protegidos contra fraude eletrônica e roubo de identidade. O desenvolvedor de kit de ferramentas Rivetz, por outro lado, oferece um serviço de proteção simplificado sem a necessidade de senhas, números de pinos e chaves privadas de 64 caracteres.

O segundo é o SenLab, empresa de soluções empresariais móveis de ponta que fornece um premiado painel de Internet das Coisas (IoT) para smartphones, gateway, nuvem e API para prototipagem, teste e pilotagem. Eles estão ativos no campo de detecção de multidões, utilizando um grupo grande e disperso de participantes que estão usando dispositivos móveis para receber dados confiáveis. Este método tem se mostrado favorável no monitoramento de tráfego e estradas, mobilidade urbana, cidades inteligentes, redes sociais, saúde, segurança e monitoramento ambiental.

Finalmente, a Eurocon é uma empresa de consultoria e gerenciamento de projetos com especialização no gerenciamento de grupos de tecnologia e negócios, centros de inovação, projetos piloto internacionais em mercados emergentes e programas digitais avançados. A empresa tem realizado um evento da comunidade IoT desde 2011 como um conector de rede para indústrias de cidade inteligente, Indústria 4.0, logística, saúde e cadeia de suprimentos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://databrokerdao.com/ 
Whitepaper: https://databrokerdao.com/whitepaper/WHITEPAPER_DataBrokerDAO_en.pdf 
Telegram: https://t.me/databrokerdao 
Bitcointalk: https: //s3-ap-southeast-1.amazonaws.com/bprbfpv/wp-content/uploads/2015/07/15204554/index.php_.png?topic=2113309.0 
Twitter: https://twitter.com/DataBrokerDAO 
Facebook: https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/ 
Medium: https://medium.com/databrokerdao 
GitHub: https://github.com/DataBrokerDAO 
SubReddit: https://www.reddit.com/r/DatabrokerDAO/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.