Início Conteúdo Patrocinado DataBlockChain.io: empresa líder em democratização de dados anuncia parceria

DataBlockChain.io: empresa líder em democratização de dados anuncia parceria

291
0
DataBlockChain.io: empresa líder em democratização de dados anuncia parceria

A DataBlockChain.io anunciou uma parceria estratégica com a Media Direct, Inc. Esta parceria provará ser mutuamente benéfica para todas as partes envolvidas.

Depois de mesclar seus próprios dados com alguns dos maiores bancos de dados do mundo, desde dados do governo, dados específicos da indústria, registros de votação, dados de empresas, de propriedades, agências de crédito, a DataBlockChain LTD se prepara para sua venda inicial de tokens, que será iniciada em 24 de maio e assinou uma parceria de dados estratégicos com a Media Direct, Inc.

A Media Direct, Inc. é um compilador e fornecedor líder de dados para marketing e análise. A Media Direct e suas subsidiárias se comprometeram a contribuir com mais de 3 bilhões de registros automotivos, comerciais, de consumo, digitais, políticos e patrimoniais para o mercado da DataBlockChain.io.

A DataBlackChain.io é a primeira plataforma virtual de dados a utilizar inteligência artificial e tecnologia blockchain. A empresa visa democratizar os sistemas de Big Data, fornecendo um consórcio de fornecedores de dados para oferecer os melhores dados disponíveis diretamente utilizando o blockchain, eliminando intermediários desnecessários e removendo camadas de ineficiência no atual ecossistema de dados.

Adam Mittelberg, diretor de marketing da DataBlockChain.io disse:

“Esta é a primeira de muitas parcerias estratégicas que esperamos anunciar nos próximos meses. Nossa aliança com a Media Direct acelera nossos esforços de aquisição de dados para além de nossos objetivos originais. Estamos confiante de que não apenas seremos a fonte mais eficiente e econômica para os profissionais de marketing nos próximos meses, mas também uma das maiores. Hoje nós oficialmente demos um grande passo nessa direção. ”

Michael Richmond, presidente da Media Direct, Inc., adicionou:

“Estamos entusiasmados com a nossa participação no DataBlockChain.io. Sempre tentamos nos antecipar às curvas e adotar novos avanços tecnológicos. Acredito sinceramente que o blockchain representa o futuro dos dados digitais. Eu sempre acreditei que quando você fornece dados melhores com mais eficiência, todos ganham, e estou ansioso pelo sucesso deste projeto. ”

Jesse Brown, diretor de tecnologia da DataBlockChain.io, ficou igualmente entusiasmado com o anúncio:

“Estamos muito perto de lançar nosso MVP (Mínimo Produto Viável) e poder começar com esse conjunto de dados enorme e diversificado. Isso já nos coloca bem à frente dos mercados existentes.”

Ele continuou:

“A DataBlockChain.io fornecerá uma interface robusta entre os usuários e as fontes de dados. Ela criará uma solução de ponto único que eliminará a necessidade de vários fornecedores de dados e as camadas de gerenciadores de listas e corretores que criam ineficiência no mercado. Os sistemas de back-end garantirão total confiança na qualidade dos dados para o usuário final, bem como na finalidade de transação dos fornecedores de dados. ”

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.datablockchain.io
Whitepaper: https://www.datablockchain.io/pdf/whitepaper.pdf
Telegram: https://t.me/DBCIO
Twitter: https://twitter.com/DBC_IO
Medium: https://medium.com/dbc-io

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.