Início Notícias Dash anuncia parceria com empresa para permitir pagamentos com criptomoedas globalmente

Dash anuncia parceria com empresa para permitir pagamentos com criptomoedas globalmente

594
0
Dash anuncia parceria com empresa para permitir pagamentos com criptomoedas globalmente

A Dash anunciou uma parceria com a AloGateway, processadora de pagamentos global que facilita mais de 100 mil transações por dia. Através da parceria, os comerciantes de todo o mundo agora podem enviar, receber e manter Dash e outras criptomoedas importantes, incluindo Bitcoin e Ether, em suas carteiras AloGateway.

A AloGateway é uma das maiores processadoras de pagamentos da Ásia, oferecendo uma solução de pagamento para a China Union Pay (CUP), associação da indústria de cartões bancários da China que opera sob a aprovação do Banco do Povo da China. A AloGateway também é uma provedora de serviços de pagamentos pela Internet (iPSP), totalmente compatível com PCI (Payment Card Industry), que pode adquirir e liquidar transações Visa e MasterCard em todo o mundo em quase todas as principais moedas negociadas. A AloGateway atende vários setores, incluindo viagens, hospitalidade, entretenimento, varejo, saúde e jogos.

“Este é um passo importante para a Dash, uma vez que a AloGateway já é uma solução reconhecida e respeitada para redes como a China Union Pay. Como uma das maiores processadoras de pagamentos da Ásia, a AloGateway é uma parceira fundamental da Dash”, disse Ryan Taylor, CEO da Dash Core.

O novo suporte para ativos digitais é possível graças à parceria da AloGateway e da Dash com a BlockCypher, especializada em soluções blockchain e produtos independentes de blockchain. A arquitetura da BlockCypher torna mais fácil para as empresas e usuários interagirem com várias criptomoedas através da solução.

“Tivemos várias razões para escolher a Dash como um dos primeiros ativos digitais que oferecemos em nossa plataforma. Primeiro, a Dash tem uma das menores taxas e transações mais rápidas de qualquer rede blockchain”, disse Sherwin Quiambao, CEO da Alogateway.

“A Dash também tem uma comunidade ativa, particularmente em partes da Ásia e da Europa, onde estamos vendo muito potencial de crescimento.”

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã