Início Conteúdo Patrocinado DAO anuncia a inclusão do seu token na corretora CoinFalcon

DAO anuncia a inclusão do seu token na corretora CoinFalcon

277
0

A DAO DataBroker, corretora de dados, acaba de completar a primeira semana da pré-venda do seu token DTK, que começou em 19 de março deste ano. A pré-venda veio logo após a DAO anunciar uma atualização “V2.0-alpha” em resposta ao feedback recebido pelos detentores de tokens, usuários em potencial e membros da comunidade DAO.

A plataforma da DAO é um mercado global da IoT (Internet das Coisas). Os usuários de qualquer área ou tamanho podem agora comprar e vender seus dados da IoT. Espera-se que a indústria chegue a US $1,2 trilhão até 2019, e o DAO está à frente do boom do mercado ao desbloquear uma parte significativa dos dados da IoT que, em 2019, valerá aproximadamente US$120 bilhões.

O reconhecimento do DAO continua a ganhar força, tendo recentemente ganhado uma competição ICO em São Francisco e ter ganho o segundo prêmio no Vilius ICO Pitch Competition. Isso demonstra a validação do modelo de negócios e da economia de token, e mostra que a DAB está ganhando forma depois de iniciar sua pré-venda pública.

Inclusão em corretora e parceria

Recentemente, a DAO está levando a sua plataforma para outro nível, e anunciou a inclusão do seu token DTX na corretora de criptomoedas CoinFalcon. A inclusão em uma corretora pode ter um impacto significativo no valor de um token e, portanto, no valor da empresa detentora. A CoinFalcon é uma exchange projetada para permitir acesso mais simples aos usuários, e a corretora atualmente lista BTC, IOT, NANO, LTC e ETH. O site tem “comércio instantâneo” – um recurso no qual os usuários podem começar a trocar criptomoedas no segundo em que o depósito for confirmado. Além disso, os depósitos são gratuitos, para que os usuários nunca percam uma alta de preços.

A DAO também fez uma parceria com a AllThingsTalk, uma plataforma de ‘middleware’ que permite aos clientes agregar e processar seus dados de IoT. A plataforma também fornece aos usuários uma solução de ponta a ponta que conecta qualquer uma das plataformas de hardware ou software do usuário. Ao fazer isso, os dispositivos agora podem ser conectados a serviços da Web, interagir e também armazenar dados que são visualizados em painéis mobile. ou da web.

O objetivo desta parceria é trazer uma experiência de integração tranquila para usuários, compradores e vendedores de dados da IoT, permitindo que mais tempo seja gasto no desenvolvimento de ideias e projetos, sem ter que se preocupar muito com a implementação de soluções técnicas. A DAO está se comprometendo em tornar sua plataforma reconhecida como uma solução e um mercado legítimo de dados de sensores de IoT.

Venda de tokens DTX

O token DTX é um utilitário a ser usado na plataforma DAO, atuando como créditos para a compra e venda de dados de IoT. A pré-venda teve início em 19 de março de 2018 e terminou em 26 de março de 2018.

Para mais informações, acesse:

Site: https://databrokerdao.com/
Whitepaper: https://databrokerdao.com/whitepaper/WHITEPAPER_DataBrokerDAO_en.pdf
Telegram: https://t.me/databrokerdao
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2113309.0
Twitter: https://twitter.com/DataBrokerDAO
Facebook: https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/
Medium: https://medium.com/databrokerdao
GitHub: https://github.com/DataBrokerDAO
Reddit: https://www.reddit.com/r/DatabrokerDAO/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!