Início Notícias CryptoMarket e Mercado Pago permitem a compra de Bitcoin com cartão de...

CryptoMarket e Mercado Pago permitem a compra de Bitcoin com cartão de crédito e boleto

444
0
CryptoMarket e Mercado Pago permitem a compra de Bitcoin com cartão de crédito e boleto

A exchange chilena CryptoMarket, que opera diversos pares de negociação no Brasil, anunciou uma importante parceria com o Mercado Pago, uma empresa que integra o Grupo Mercado Livre, com operações em 19 países e mais de 174,2 milhões de usuários na América Latina. Por meio desta nova integração, os usuários da plataforma podem utilizar as ferramentas de pagamento do Mercado Pago para realizar compra de Bitcoin e criptomoedas na plataforma da CryptoMarket a qualquer momento, sem precisar se preocupar com horário comercial, finais de semana ou feriados.

Com a nova aliança, os usuários da CryptoMarket também podem transferir seus saldos em fiat para o Mercado Pago, que além do Mercado Livre, é aceito para pagamento de contas de serviços (luz, água, tv a cabo, telefone), recarga de celular e em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard por meio do Cartão Mercado Pago.

“Mercado Pago é um serviço muito utilizado pelo público brasileiro, por seus atributos de velocidade e elevado padrão de suporte para clientes; com essa aliança unimos forças para entregar a melhor experiência aos nossos usuários. Já temos essa parceria no mercado da Argentina e funciona muito bem,” explica Guilherme Ávila, gerente de negócios da CryptoMarket.

Além disso, com a integração, será possível comprar Bitcoins e criptomoedas com cartão de crédito e boleto bancário, basta selecionar estas formas de pagamento e “carregar” o valor na carteira do Mercado Pago e transferir o saldo, por meio da integração, para a carteira da CryptoMarket e realizar a ordem de compra.

Embora o Mercado Livre não aceite Bitcoin e criptomoedas como forma de pagamento em sua plataforma de e-commerce, esta não é a primeira vez que sua operadora de pagamentos realiza uma parceria no ecossistema das criptomoedas. Recentemente, como mostrou o Criptomoedas Fácil, a exchange argentina Rippio também anunciou uma integração para compra de Bitcoins por meio de soluções do Mercado Pago.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!