Início Conteúdo Patrocinado Cryptaur anuncia parceria com a NEM e ProximaX no evento Gitex Future...

Cryptaur anuncia parceria com a NEM e ProximaX no evento Gitex Future Starts

467
0
Cryptaur anuncia parceria com a NEM e ProximaX no evento Gitex Future Starts

A Cryptaur assinou um acordo de parceria com as renomadas empresas ProximaX e NEM após a primeira demonstração pública de sua nova plataforma de jogos, a X-Game, em Dubai.

A Cryptaur e um ecossistema descentralizado para serviços P2P, assinou uma parceria com a ProximaX e NEM após a primeira demonstração pública da X-Game na GITEX Future Stars 2018, realizada em Dubai nos dias 14 a 17 de outubro. O acordo de cooperação apoiará a promoção e localização da Cryptaur em novas regiões nas quais a NEM e a ProximaX estão presentes.

A ProximaX será usada na X-Game para hospedar os ePassports de todos os usuários e para armazenar os dados dos personagens do jogo e seus elementos. O NEM, por outro lado, é usado como um registro descentralizado para usuários do Cryptaur.

O acordo foi assinado pessoalmente por Lon Wong, primeiro presidente da NEM e fundador da ProximaX. Para a Cryptaur, a parceria vem em um momento de desenvolvimentos interessantes, tendo sido recentemente reconhecida como líder do setor por nomes como CNN, Global Coin Report e ABM Crypto, e com o lançamento de várias novas extensões de plataforma como Lifewise e X-Game.

A X-Game é um jogo inovador baseado em blockchain que implementa um conceito exclusivo P2E (Play-to-Earn) para recompensar os usuários pelo seu tempo e esforço. Os usuários podem ganhar o token nativo da Cryptaur, o CPT, dentro do jogo, que pode ser retirado como CPT ou fiat. A X-Game tem como objetivo reinventar a indústria de jogos, recompensando os usuários em vez de confiar em modelos P2W (Pay-to-Win), que atualmente dominam a esfera dos jogos.

F2P (Free-to-Play) é a estrutura de jogo mais comum em que as empresas de jogos não cobram os usuários para jogar o jogo, mas sim confiar em anúncios e vendas no jogo. Essas vendas podem incluir atualizações, habilidades especiais, vidas adicionais e itens especiais.

A popularidade dos jogos F2P (Free-to-Play) é limitada. Os jogos F2P não são verdadeiramente livres para jogar e dependem de compras P2W (Pay-to-Win) para garantir o sucesso no jogo. Os jogadores gastaram US$ 22 bilhões em compras nos jogos em 2015, com este número estimado em US$ 32 bilhões por ano até 2020. Apesar da popularidade do setor, os usuários não conseguem converter esses ganhos de volta em dinheiro real.

Dimitri Buriak, CEO da Cryptaur comentou:

” A ProximaX será um elemento importante para garantir a confiança do usuário na plataforma Cryptaur. em um futuro próximo, planejamos implementar o armazenamento de documentos pessoais de nossos participantes com base na ProximaX, protegendo-os de forma confiável com algoritmos modernos de criptografia.”

A parceria sinaliza uma expansão da plataforma Cryptaur. 2018 tem sido um ano produtivo para a equipe Cryptaur, que tem ultrapassado seus marcos. ao longo do ano. A X-Game segue o lançamento bem-sucedido de cartões de crédito pelo Fintech United Group em junho deste ano e o lançamento do KYC automático na Fintech United Group em agosto.

Sobre a Cryptaur

Fundada em 2017, a Cryptaur, baseada em Chipre, aumenta a eficiência ao eliminar o intermediário de uma ampla gama de transações sociais e financeiras. O ecossistema descentralizado baseado em blockchain do projeto oferece suporte a transações peer-to-peer, plataformas de pagamento, jogos on-line e muito mais.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.cryptaur.com
Wallet: https://www.wallet.cryptaur.com
Facebook: https://www.facebook.com/cryptaur
Twitter: https://www.twitter.com/cryptaur
Telegram: https://t.me/cryptaur
Instagram: https://www.instagram.com/cryptaur
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/11000132
Medium: https://www.medium.com/@cryptaur
YouTube: https://www.youtube.com/c/CryptaurOfficialEnglish
Reddit: https://www.reddit.com/r/Cryptaur

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!