Início Conteúdo Patrocinado Crowdholding se conecta ao Blockchain e libera transferências automáticas de criptomoedas

Crowdholding se conecta ao Blockchain e libera transferências automáticas de criptomoedas

209
0

Crowdholding anuncia atualizações importantes, incluindo conexões com a Blockchain para facilitar as transferências automáticas de criptomoedas.

As atualizações da plataforma da Crowdholding e agora os pagamentos de tokens do YUP estão na blockchain do Ethereum. Agora, os usuários podem retirar instantaneamente ganhos como recompensa por co-criar com empresas.

Mais de 25 startups de blockchain , incluindo as fundadas, como Deep Onion , Fundação de Negociação InteligentePeculium , concedem Tokens para recompensas na Crowdholding.

Ethan Clime, CEO da Crowdholding comentou:

“Estamos à beira de conectar usuários e empresas por meio de contratos inteligentes em um ambiente confiável e transparente, permitindo que os tokens sejam transferidos sem problemas de nossos clientes para os usuários por meio da rede blockchain Ethereum.”

O que é o token YUP?

O token YUP é construído na plataforma Ethereum e é usado para acessar o ecossistema Crowdholding. Em breve, os usuários poderão usar o YUP para investir, comprar produtos e serviços. As empresas investem em tokens ERC20 podem gerenciar ideias e campanhas de recompensas, além de co-criar com a comunidade. 

À medida que os interesses de todos se alinham, quanto maior o ecossistema, mais YUP se torna líquido e valioso. Nos próximos meses, a empresa pretende aumentar mais 10 mil usuários ativos diários e hospedar mais de 100 empresas, o que estimamos que aumentará significativamente o valor. O token YUP já é negociado em 3 sites de negociação (IDEX, OctaEx, CoinHub).

Como ganhar YUP e outros tokens sem investir?

  • Escolha uma tarefa na qual você gostaria de participar.
  • Ofereça uma solução bem pesquisada.
  • Outros usuários fazem a votação das melhores soluções.
  • Quanto mais votos você recebe, mais Tokens você pode receber.

Por que o Crowdholding é exclusivo?

A Crowdholding cresceu exponencialmente desde que captou USD $ 2 milhões em sua pré-venda de Token em janeiro de 2018 e agora tem 17 mil usuários inscritos. Isso ocorre porque o sistema oferece valor além das campanhas de recompensa, pois a comunidade pode colaborar diretamente com as startups de blockchain para co-criar, realizar o financiamento coletivo e construir negócios melhores.

Dada a natureza descentralizada dos projetos blockchain, Crowdholding oferece grande valor para projetos de pré-vendas e pós-token, ajudando a ganhar força e aumentar a conscientização. As empresas podem lançar diferentes tipos de tarefas em que os colaboradores colocam suas habilidades exclusivas para trabalhar, contribuindo para o crescimento de vários negócios de blockchain em troca de YUP e ERC20.

Ethan Clime, afirmou:

“Estamos com o objetivo de facilitar o potencial do mundo através da co-criação. Com 80% do mundo desenvolvido ficando online, as comunidades online estão proporcionando uma maneira surpreendente de as pessoas interagirem umas com as outras, aprenderem novas habilidades, debater e esolverr problemas. Desde julho de 2016, trabalhamos arduamente para criar a plataforma perfeita de co-criação para empresas e comunidade”.

Tendo feito progressos significativos, a equipe da Crowdholding também está trabalhando no lançamento de um módulo de financiamento coletivo, onde os usuários poderão reinvestir seus tokens YUP em outros projetos de blockchain.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.crowdholding.com/ 
Telegram: https://t.me/Crowdholding 
Twitter: https://twitter.com/crowdholding 
Facebook: https://www.facebook.com/Crowdholding/ 
Medium: https://medium.com/@crowdholding

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.