Início Notícias Cripto Radar: as principais notícias de 22 de novembro de 2017

Cripto Radar: as principais notícias de 22 de novembro de 2017

677
0
icywallet

Confira algumas das notícias mais importantes que circularam pelos veículos nacionais e internacionais:

IcyWallet: conheça a carteira fria de Bitcoin para quem é deficiente visual

Um projeto trazido pelo desenvolvedor Adam Newbold promete dar suporte às pessoas com deficiência visual que gostariam de guardar suas moedas digitais em uma “carteira fria” (ou carteira offline). Trata-se da IcyWallet, uma carteira fria feita especialmente para quem não é capaz de enxergar. Como ela funciona? De maneira bastante simples, na verdade. Com a forma de uma pequena e discreta caixinha, a IcyWallet pode ser utilizada tanto com fones de ouvido e teclado quanto através de telas braile, então é só conectá-la ao computador e seus acessórios para começar a usar.

Bitfinex adiciona o par BTC/EUR e pode estar mirando mercado europeu

A Bitfinex, maior corretora de criptomoedas do mundo em volume de negócios, está buscando novos mercados e introduziu nesta quarta-feira, 22 de novembro, em sua plataforma de negociação o par BTC/Euro. A notícia pode representar a possibilidade da entrada da corretora no mercado europeu. Vale lembrar que os depósitos em dólar ainda permanecem suspensos dentro da plataforma após a polêmica envolvendo o Tether, conforme noticiado ontem pelo Criptomoedas Fácil neste link.

Diretores financeiros divergem sobre o Bitcoin, aponta pesquisa

De acordo com uma pesquisa realizada pela CNBC, site norte-americano sobre negócios e finanças, os principais diretores financeiros (CFOs, na sigla em inglês) espalhados por todo o mundo parecem desconfiar do Bitcoin. A pesquisa foi realizada com 43 diretores financeiros, que fazem parte do Conselho Global de CFOs, com o intuito de captar seus pontos de vista em relação à moeda digital. Confira os resultados.

Banco presidido por Jamie Dimon pondera o movimento do mercado de futuros de Bitcoin

O Wall Street Journal informou que o banco JP Morgan Chase & Co., presidido por Jamie Dimon, está “olhando as oportunidades de negócios do mercado de futuros de Bitcoin” nas vésperas do lançamento do Grupo CME previsto para meados de dezembro deste ano. As notícias amplamente divulgadas do notório desdém de Dimon em relação ao Bitcoin parecem não ser equivalentes ao crescimento inegável da moeda descentralizada, seja em preço ou em valor de mercado.

Mais dois hard forks devem acontecer na Blockchain do Bitcoin

Desde 01 de agosto de 2017, pode-se dizer que surgiu uma nova “mania” no mundo das criptomoedas, particularmente no Bitcoin. Depois do Bitcoin Cash e do Bitcoin Gold, um novo hard fork está previsto para acontecer, trata-se de o Bitcoin Diamond (BCD), com o propósito de resolver a falta de privacidade e a escalabilidade da rede do Bitcoin. Além desse, outro hard fork parece que também irá acontecer. Esse, denominado Super Bitcoin (SBTC), conta com mineradores chineses conhecidos no mercado como apoiadores do projeto.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!