Início Notícias Cripto Radar: as principais notícias de 17 de abril de 2018

Cripto Radar: as principais notícias de 17 de abril de 2018

494
0

Confira algumas das notícias mais importantes que circularam pelos veículos nacionais e internacionais:

Preço da criptomoeda Cardano sobe à medida que a Binance expande sua listagem

Nada pode ser melhor para uma criptomoeda do que notícias que uma grande corretora de moedas digitais listará ou expandirá as opções de negociação. Um recente anúncio postado pela Binance, uma das maiores corretoras de criptomoedas, fez um que a Cardano apresentasse uma alta de preço durante esta manhã de terça-feira, 17 de abril. A Cardano já estava listada na Binance, mas negociável apenas em BTC ou ETH. Hoje, a exchange baseada em Hong Kong anunciou que passará a oferecee pares de negociação ADA / BNB e ADA / USDT.

Jogo de videogame permite que você monte gráficos de preços do Bitcoin para a lua!

As pessoas costumam descrever investimentos em criptomoedas como uma “montanha-russa”. Agora imagine um jogo de videogame. Um jogo no qual você monta esses gráficos de preços. Onde esses altos e baixos se tornam picos e vales literalmente. O Crypto Rider é um jogo que leva as criptomoedas para o videogame, e conta com todas as principais criptomoedas favoritas. Ethereum está lá, a novata NEO está lá, até mesmo a lendária Dogecoin.

Kraken suspenderá negociação no Japão devido a custos crescentes e baixo volume

O Japão é um país muito importante para as empresas de criptomoedas. Com sua regulação aberta e abordagem positiva em relação à tecnologia, há muitos benefícios para essa região. Surpreendentemente, a plataforma de negociação Kraken está parando seu serviço no Japão muito em breve. Essa decisão repentina é o resultado direto do aumento dos custos associados à oferta de serviços aos clientes locais. Considerando como a empresa está ativa no Japão desde outubro de 2014, a Kraken teve tempo de sobra para avaliar sua posição no mercado. Suspender os serviços no Japão permitirá que a empresa ofereça “melhor foco em outras áreas geográficas”. Quais países esses incluirão, continua a ser determinado. Kraken também confirma que esta suspensão temporária afeta apenas moradores do Japão.

Ex-funcionários do Google formam comunidade de inovação em blockchain

Três ex-funcionários do Google uniram-se para criar uma comunidade, a xGoogler Blockchain Alliance (GBA), para todos os ex-Googlers interessados ??na tecnologia, de acordo com um comunicado publicado no último domingo, 15 de abril. Ex-Googlers e líderes da comunidade chinesa Blockchain Hitters Xu, fundador da plataforma Blockchain Nebulas, Daniel Wang, fundador da Loopring e do protocolo aberto Loopring, e Andy Tian, ??CEO e fundador da Gifto, foram inspirados a criar o GBA devido à crescente demanda para desenvolvedores de Blockchain. O GBA “servirá como um espaço colaborativo para investigação, diálogo e desenvolvimento em relação à tecnologia blockchain para os Googlers.”

Associação sul-coreana tenta impor  regras para corretoras de criptomoedas do país

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 17 de abril, a Korean Blockchain Association, formada em dezembro de 2017 por empresas do setor, propôs regras que obrigam os membros do grupo a manter pelo menos 2 bilhões de won coreanos (US$1,8 milhão) em capital acionário, além de demonstrações financeiras e relatórios de auditoria. Aplicável a 14 exchanges de criptomoedas no país, incluindo Bithumb, Coinone, Gopax, OKCoin Korea e Huobi Korea, as novas regras, quando entrarem em vigor, também obrigarão os membros a armazenarem os registros de transações dos usuários por cinco anos, de acordo agência de notícias local Yonhap. As corretoras também devem implantar sistemas para detectar e relatar transações anormais.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!