Início Notícias Cripto Radar: as principais notícias de 11 e 12 de novembro de...

Cripto Radar: as principais notícias de 11 e 12 de novembro de 2017

686
0

Confira algumas das notícias mais importantes que circularam pelos veículos nacionais e internacionais durante o final de semana:

Tudo que você gostaria de saber sobre Bitcoin mas tem receio de perguntar

Artigo publicado pelo The Guardian, site de notícias britânico, fala sobre perguntas básicas que provavelmente muitas pessoas que não estão envolvidas no universo cripto têm curiosidade de fazer. O que exatamente é o Bitcoin? Qual é a vantagem do dinheiro criado por bancos centrais? O Bitcoin é realmente o novo ouro? O Bitcoin é a única moeda digital que existe? Por que seu preço está subindo tão rapidamente? O Bitcoin é uma bolha financeira? O que é um hard fork? O que os bancos pensam sobre Bitcoin? O que se sabe sobre Satoshi Nakamoto? Confira a resposta para essas e outras perguntas.

Série de TV The Big Bang Theory terá um episódio completo sobre Bitcoin

The Big Bang Theory, uma das séries de TV mais populares mundo afora, com cerca de 17 milhões de visualizações somente na 11ª temporada, terá um episódio inteiro sobre Bitcoin. O episódio, o nono da temporada, irá ao ar dia 30 de novembro com o título de “The Bitcoin Entanglement” (algo como “A confusão do Bitcoin”). Analistas acreditam que a série irá introduzir o Bitcoin ao “público convencional” e também para potenciais consumidores da moeda digital.

Bobby Lee: preço do Bitcoin abaixo de US$10 mil é muito barato

Artigo da Coindesk, site notícias norte-americano, relatou a participação do Bobby Lee, CEO da BTCC, corretora de criptomoedas mais antiga da China, no último dia da conferência Scaling Bitcoin, evento que ocorreu em Stanford, Califórnia, Estados Unidos, no qual exaltou as virtudes do Bitcoin. “O valor do Bitcoin não vem do endosso, aceitação ou regulamentação dos governos. O valor do Bitcoin vem das falhas, limitações e inconveniências inerentes ao sistema monetário fiduciário“, disse Lee. A partir daí, ele continuou a defender o preço do Bitcoin não como uma bolha, mas sim como uma evidência de que o protocolo tem provado sua utilidade.

Carteira de Bitcoin comemora 500 mil downloads em três meses

Na semana passada, a carteira de Bitcoin denominada Bitcoin.com anunciou que seu aplicativo foi baixado 500 mil vezes desde o lançamento, há três meses. O marco mostra o rápido crescimento das moedas digitais em todo o mundo, à medida que as pessoas estão enxergando mais valor na tecnologia de ativos digitais descentralizados. A carteira funciona nos sistemas operacionais Mac, Windows, Linux, iOS e Android.

Cenários de futuro: Elon Musk e as mudanças no seu dia-a-dia

Em 10-15 anos é bem provável que seu meio de locomoção principal seja elétrico, talvez até mesmo semi ou totalmente autônomo. Energia solar tem o potencial de se tornar cada vez mais barata e presente em casas, prédios, estabelecimentos comerciais e similares. O Paypal já faz parte da vida de milhões e revolucionou de certa forma a maneira de pagar pela internet, podemos dizer que sem Paypal, é pouco provável que o Bitcoin existisse. Confira na íntegra o artigo publicado pelo Criptomoedas Fácil durante o fim-de-semana.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!