Início Notícias Cripto Radar: as principais notícias de 05 de abril de 2018

Cripto Radar: as principais notícias de 05 de abril de 2018

491
0

Confira algumas das notícias mais importantes que circularam pelos veículos nacionais e internacionais:

IBM registra pedido de patente para testes com blockchain

A IBM, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, pode, um dia, vir a testar aplicativos de software baseados em blockchain. Em um pedido de patente divulgado na última terça-feira, 03 de abril, pelo USPTO (agência de patentes dos Estados Unidos), a empresa descreve uma “configuração de teste de blockchain” que poderia fornecer uma “infraestrutura simples e segura para testar aplicações” alocando tarefas de teste a “mineradores” que poderiam ser recompensados com Bitcoin ou outra criptomoeda ao completar uma tarefa dada. Tal sistema poderia reduzir a quantidade de dinheiro e recursos que as infraestruturas atuais de teste baseadas em nuvem exigem, diz a IBM.

Governo japonês revê proposta para legalizar as ofertas iniciais de moeda

O Japão é uma região muito importante quando se trata de criptomoedas e blockchain. Recentemente, parece que o país está se preparando para aceitar também as ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês). Legisladores locais revelaram diretrizes para as ICOs. Isso pode muito bem estabelecer um precedente global também para todos os outros países ao redor do mundo. Saiba mais.

Novo Karate Combat League Arena Apresenta Símbolo Bitcoin

As artes marciais (MA, na sigla em inglês) e o karatê tornaram-se esportes muito populares nos dias de hoje, e o público mainstream tem patrocinado essa atividade há algum tempo. Um grupo que trabalha com Bitcoin chamado Bitproj.org, uma organização sem fins lucrativos que dedica fundos levantados para aumentar o conhecimento sobre o Bitcoin, decidiu espalhar a mensagem para os fãs de MA. A Bitproj patrocinou o campeonato Karate Combat, e por isso a arena possuía um símbolo de Bitcoin no meio do ringue de luta.

Governador do Arizona assina projeto de lei que autoriza o compartilhamento de dados em blockchain

Após a assinatura de um novo projeto de lei pelo governador do Arizona, estado dos estados Unidos, as empresas do estado norte-americano podem agora manter e compartilhar dados em uma blockchain. O projeto de lei, introduzido pela primeira vez pelo deputado Jeff Weninger, altera os Estatutos Revistos do Arizona para reconhecer dados gravados e armazenados em sistemas que usam a tecnologia. O governador Doug Ducey assinou a medida no último dia 3 de abril. A novidade vem um ano depois que o Arizona começou a reconhecer assinaturas registradas em blockchain e contratos inteligentes como documentação legal.

Representantes do alto escalão de corretoras sul-coreanas são presos por fraude

A polícia sul-coreana prendeu quatro representantes de alto escalão de duas corretoras de criptomoedas, incluindo o CEO da Coinnest. Eles foram detidos em mandados de prisão emitidos após uma investigação de fraude, disseram os promotores. Os executivos foram acusados ??de transferir fundos de bilhões de won sul-coreanos das contas dos clientes para as suas contas, informou a agência de notícias local Yonhap. De acordo com outros meios de comunicação sul-coreanos, novas acusações podem ser feitas contra eles, inclusive por violações da lei comercial do país.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!