Início Eventos Cripto Awards vai premiar as melhores empresas do Brasil

Cripto Awards vai premiar as melhores empresas do Brasil

156
0
Cripto Awards vai premiar as melhores empresa do Brasil

Copacabana, o emblemático bairro do Rio de Janeiro que foi eternizado no imaginário popular nas melodias de João Gilberto, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e tantos outros compositores e intérpretes da Bossa Nova, também vai abrigar o Cripto Awards, um evento promovido pelo Critpomoedas Fácil e que vai premiar as melhores empresas e empreendedores do ecossistema cripto/blockchain brasileiro. As categorias do prêmio são: melhor exchange; melhor criptoativo (sem ser o Bitcoin); startup BR mais inovadora e melhor canal do YouTube.

A definição dos vencedores se dará em duas etapas, a primeira que já está acontecendo e é por meio do voto popular. Toda a comunidade brasileira pode participar, basta acessar o link: http://bit.ly/criptofacilsummit – selecionar a categoria e enviar seu voto. Após esta fase, os cinco mais votados em cada categoria irão passar por um juri especializado composto por importantes players da comunidade cripto nacional e que não integram ou possuem qualquer relação comercial com qualquer das empresas indicadas. Eles serão responsáveis por fazer uma avaliação mais técnica de cada um dos indicados selecionados pelo voto popular. O anúncio dos vencedores e a premiação será feita no 2º CriptoFácil Summit, que será realizado no Rio de Janeiro com data definida para 23 de março de 2019.

“Durante todo o ano, apesar do mercado de baixa, as empresas do setor não deixaram de investir e promover inovações para oferecer sempre os melhores serviços para a comunidade, assim, nada mais justo do que premiar este trabalho e dedicação que fortalece e auxilia na construção do ecossistema cripto/blockchain no Brasil e, nada melhor, do que a própria comunidade decidir quais empresas acredita terem promovido os melhores serviços ao longo do ano, por isso, a primeira fase será feita por voto popular”, destacou Paulo Aragão, Co-fundador do Criptomoedas Fácil.

As categorias tem regras específicas, e, no caso dos criptoativos por exemplo, é preciso que ele esteja ativo há pelo menos seis meses e ter, ao menos, duas pessoas contratadas no Brasil. Uma regra similiar é aplicada a categoria Startup BR que necessita ter um produto em funcionamento a pelo menos seis meses (produto não é prova de conceito) e ter uma equipe brasileira (mesmo que a ‘sede’ da empresa esteja em outro país por questões jurídicas). No caso do canal do Youtube ele não pode estar vinculado a um portal de notícias, como é o caso do Canal do Criptomoedas Fácil.

A QR Capital, que recentemente lançou uma plataforma de investimentos em criptoativos construída com bots e inteligência artificial é a primeira patrocinadora do evento que também irá contar com a presença, já confirmada, do jurista Rafael Steinfeld.

Para mais informações, acesse: https://www.criptomoedasfacil.com/criptofacil-summit-2019/

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI