Início Notícias Craig Wright chama Bitcoin de esquema ponzi e Andreas Antonopoulos de “padre...

Craig Wright chama Bitcoin de esquema ponzi e Andreas Antonopoulos de “padre anarquista”

242
0
Craig Wright chama Bitcoin de esquema ponzi e Andreas Antonopoulos de “padre anarquista”

Craig Wright, que se autoproclama ser Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin (BTC), ganhou as manchetes no final de 2018 por ter travado a “guerra de hash” em torno das propostas de bifurcação do Bitcoin Cash (BCH), que acabou gerando a criptomoeda BSV (Bitcoin Satoshi Vision). No entanto, Wright não parece interessado em deixar as manchetes e já iniciou outra batalha no início deste ano.

Em sua conta oficial no Twitter, Wright atacou os defensores do Bitcoin, em especial o cripto-evangelista Andreas Antonopoulos, e voltou a afirmar que a sua implementação (SV) é o único Bitcoin real e original, sendo o Bitcoin (BTC) nada mais que um esquema ponzi e todas as outras criptomoedas apenas shitcoins sem valor.

“Fiquem atentos! O renomado especialista em shitcoins, Andreas Antonopoulos, não entende nada sobre Bitcoins (…) Se você quer aprender sobre bitcoin, blockchain evite os padres anarquistas Desculpe. Nada que ele diga é certo ”, afirmou.

Wright continuou a acusar todo o ecossistema do Bitcoin (BTC) de ser um esquema ponzi por ser contra os bancos e contra os governos e atacou também todas a outras criptomoedas que não são o Bitcoin Satoshi Vision (BSV).

“Se você quer minha opinião sobre qualquer ‘moeda’ que NÃO seja o Bitcoin original. Você está bloqueado. Essa é a minha opinião. Você é um idiota, mesmo tentando me perguntar sobre essas fraudes”, esbravejou.

Recentemente, em entrevista exclusiva ao Criptomoedas Fácil, Wrigth afirmou que centralização não é um problema para as criptomoedas e que o Bitcoin (BTC) tem um bug destrutivo que ainda não foi corrigido.

“Centralização não é um problema. Todo mundo segue em frente. A ideia é competição. O Bitcoin precisa ser distribuído para tornar-se competitivo. A questão não é sobre todo mundo ter um nó. Como quando você vai jogar um jogo, os usuários concordam antes de entrar com as regras. É assim que a vida funciona. [Sobre o bug], é algo que ainda é um problema e que poderia quebrar o mercado e eu não quero isso. Vamos dar tempo para que o problema seja discutido e resolvido. Enfim…”, afirmou.

Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI