Início Altcoin Cotação da Tezos dispara após o lançamento da wallet TezBox

Cotação da Tezos dispara após o lançamento da wallet TezBox

1067
0

Após uma série de notícias negativas sobre a Tezos, parece que os investidores finalmente se animaram e voltaram a negociar o token. A cotação do XTZ no mercado futuro segue em disparada: a moeda chegou a subir 40% esta semana na HitBTC.

Entre as boas notícias, estão o lançamento da primeira wallet específica para o token. A TezBox foi lançada na última sexta-feira (17/11) e o lançamento foi confirmado pela TezBox via Twitter:

A empresa afirmou que a wallet armazenara todas as chaves privadas dentro do próprio aplicativo, semelhante ao que faz a Mycelium. Portanto, ela não depende de um servidor central para guardar as senhas, fornecendo maior segurança ao usuário.

Por enquanto o dispositivo está disponível apenas para o sistema Android. A TezBox afirmou que uma versão para iOS pode ser esperada para as próximas semanas.

Embora seja um grande lançamento, a TezBox não é à carteira oficial da Fundação Tezos, órgão que administra os tokens. Além disso, o aplicativo ainda está em versão beta. Portanto é fundamental que o investidor analise com cautela antes de usar o aplicativo.

A TezBox pode ser baixada através da Play Store do Google, aqui.

COMPARTILHAR
Coach financeiro, escritor e colunista no Criptomoedas Fácil. Jogador de poker, ambos por paixão e vocação.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!