Início Mercado Corretora MODIAX distribui crédito em Bitcoins para usuários

Corretora MODIAX distribui crédito em Bitcoins para usuários

652
0
Corretora MODIAX distribui crédito em Bitcoins para usuários

A distribuição será feita pela corretora de criptomoedas MODIAX de forma proporcional ao valor de depósitos em reais feito pelos investidores na plataforma.

A MODIAX, corretora de ativos digitais, lança, nesta terça-feira, 21, a segunda de uma série de campanhas para os clientes da sua plataforma que visa beneficiá-los com créditos em Bitcoins. Diferente da ação anterior, que contemplava apenas os 100 primeiros investidores com um crédito fixo de R$ 50, essa ação premia o usuário com crédito proporcional ao valor do depósito realizado (em BRL) na plataforma, creditando valores que podem chegar a até R$ 240 em Bitcoins (clique aqui para consultar o regulamento e ver a lista de valores).

Os valores mínimos de depósito, bem como os valores dos créditos estão disponíveis no regulamento da campanha, que pode ser acessado na página do facebook da corretora. A ação é a continuação de uma série de campanhas que estão sendo realizadas pela empresa desde o seu lançamento, que começou isentando, até 4 de outubro, as taxas de trade para ordens realizadas na corretora, com o objetivo de alcançar um alto volume de transações para a plataforma e atrair a atenção da comunidade de criptomoedas.

“Como nossa intenção é desenvolver o nosso produto de acordo com as necessidades dos usuários e da comunidade cripto, nos primeiros meses de operação queremos atrair o maior número de pessoas para testar a plataforma. Hoje, com taxa de trade zero (tanto taker como maker) e taxa de saque a 0,9% (sem cobrança de TED), temos uma das condições mais competitivas do mercado”, esclarece o CEO, Ythalo Silva.

Lançada há um pouco mais de um mês, a MODIAX atende, atualmente, investidores experientes, que já realizaram investimentos em criptomoedas. Em breve, a marca lançará uma versão mais simples e intuitiva para investidores de primeira viagem.

A ação de distribuição é válida tanto para usuários novos, quanto antigos. Para mais informações, consulte o regulamento da campanha, aqui.