Início Notícias Corretora dos irmãos Winklevoss planeja adicionar novas criptomoedas ao seu negócio

Corretora dos irmãos Winklevoss planeja adicionar novas criptomoedas ao seu negócio

571
0

Cameron e Tyler Winklevoss disseram que esperam adicionar mais opções de moeda digitais na sua corretora de criptomoedas denominada Gemini, ainda em 2018, possivelmente incluindo Bitcoin Cash e Litecoin.

Os gêmeos fizeram este anúncio na última quinta-feira, 08 de março, em um evento organizado pela Cboe Global Markets Inc., informou a Bloomberg, agência de notícias norte-americana. A corretora de futuros de Chicago usa os dados de preços da Gemini para contratos de Bitcoin, e precisaria da ajuda da corretora de cripto para começar a oferecer derivativos de outras criptomoedas. De acordo com uma publicação anterior da Bloomberg, Chris Concannon, COO da Cboe, disse:

“Você olha para todo o universo das criptomoedas e você percebe que outros produtos têm a liquidez e o tamanho, como derivativo faz sentido.”

Os executivos da LedgerX já estão planejando mais contratos futuros em 2018, possivelmente incluindo os futuros do Ethereum.

Enquanto isso, a Gemini, que atualmente tem listados o Bitcoin e o Ethereum, poderia adicionar suporte para outros ativos baseados em blockchain. Algumas possíveis adições “são da árvore genealógica de Satoshi Nakamoto – Bitcoin Cash, Litecoin”, disse Tyler Winklevoss, de acordo com o artigo da Bloomberg.

Os usuários da Gemini conseguiram fazer a retirada do Bitcoin Cash em outubro de 2017, sem opções para comprar ou vender esses tokens.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!