Início Mercado Corretora de criptomoedas japonesa muda sua sede para Malta

Corretora de criptomoedas japonesa muda sua sede para Malta

698
0

A Binance, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo que atualmente opera no mercado asiático, está de malas prontas para a Europa e já anunciou a pequena nação de Malta como nova sede de sua empresa.

Segundo a Binance, as autoridade de Malta convidaram os empreendedores para se instalar na ilha com a finalidade de impulsionar os negócios relacionados à blockchain no país, além de auxiliar os reguladores a implementar uma legislação local que permita que a ilha se torne a “Ilha Blockchain”.

Envolta em problemas com os órgãos reguladores na Ásia, transferir as operações para Malta pode ser uma solução bem rápida para a Binance.

Embora inicialmente, a Binance tenha negado que a Agência de Serviços Financeiros do Japão (FSA, na sigla em inglês) enviou uma carta para Changpeng Zhao, CEO da exchange, posteriormente ela admitiu que o comunicado do órgão regulador era efetivo e real. A FSA advertiu a corretora de criptomoedas que para operar no mercado japonês era necessário uma licença. Em Hong Kong, local em que está sediada agora, a exchange também enfrenta problemas com os reguladores locais.

Em Malta, de acordo com reportagem da CCN, agência de notícias norte-americana, a Binance planeja abrir seus primeiros pares de negociação com moeda fiduciária (hoje só há pares de negociação em criptomoedas).

Recentemente, a exchange também anunciou que está construindo uma DEX (descentralized cryptocurrency exchange, ou em português corretora de criptomoedas descentralizada), que funcionará ao lado de sua plataforma  principal.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!