Início Mercado Corretora de criptomoedas britânica planeja entrar no mercado de futuros de Bitcoin

Corretora de criptomoedas britânica planeja entrar no mercado de futuros de Bitcoin

369
0

A CoinfloorEX, exchange de moedas digitais com sede em Londres e fundada em 2013, anunciou nesta última quarta-feira, 14 de março, que lançará contratos futuros de Bitcoin já no próximo mês, juntando-se a várias outras empresas para oferecer esse produto aos seus clientes, de acordo com a Reuters.

Notavelmente, ao contrário de alguns de seus concorrentes, a Coinfloor oferecerá contratos futuros fisicamente liquidados, o serviço de rede reportado, que significa que quando o contrato estiver caducado, o ativo real sendo negociado será entregue (neste caso, o Bitcoin). Os contratos de futuros de Bitcoin oferecidos pela CME e Cboe, ambas bolsas norte-americanas, são liquidados em dinheiro, e não entregam Bitcoin aos proprietários do contrato.

O produto veio, em parte, em resposta à demanda de alguns dos clientes da corretora, disse Mark Lamb, co-fundador da Coinfloor. Ele explicou:

“Quando você conversa com os provedores de liquidez, todos dizem o mesmo, que eles querem um contrato futuros entregue fisicamente, para que eles possam proteger sua exposição através das corretoras.”

A Coinfloor é, pelo menos, a quinta empresa a oferecer contratos futuros de Bitcoin, juntando-se à Bitmex, CryptoFacilities, Grupo CME e Cboe. A CME e a Cboe, ambas com sede nos Estados Unidos, oferecem contratos estabelecidos em dinheiro, assim como o CryptoFacilities baseado no Reino Unido.

O conceito de futuros de Bitcoin ainda é controverso, com a Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC, na sigla em inglês) anunciando que irá trabalhar em um “processo de revisão aprimorada” para os futuros contratos de futuros de Bitcoin, depois de receber um feedback dos produtos existentes.

Da mesma forma, vários senadores solicitaram mais informações sobre a supervisão da CFTC sobre esses produtos, observando que os contribuintes devem ser protegidos contra “fraudes, manipulações e práticas abusivas nos mercados de futuros”.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!