Início Notícias Corretora de criptomoedas brasileira lança curso sobre Ethereum

Corretora de criptomoedas brasileira lança curso sobre Ethereum

752
0
Corretora de criptomoedas brasileira lança curso sobre Ethereum

Considerada um dos criptoativos com maior potencial de crescimento e valorização, o Ethereum desperta cada vez mais a atenção dos investidores, mas também gera muitas dúvidas sobre as diferenças entre a plataforma e o Bitcoin. O que é realmente Ethereum, o que são contratos inteligentes e como realmente isso pode impactar a sociedade para além do sistema financeiro são algumas das grandes perguntas do investidor inicial.

Foi pensando nisso, que a FoxBit, desenvolveu, por meio de seu braço educacional o curso em EAD “Ethereum em Minutos” que pretende, em apenas nove aulas, de 4 minutos, ou seja, pouco mais de 30 minutos de conteúdo, apresentar um panorama geral sobre a criptomoeda e suas funções. Ao final, todos os participantes receberão certificado digital.

Embora, segundo mostrou o Criptomoedas Fácil, a FoxBit tenha planos de incluir outras criptomoedas em sua plataforma, o tema do curso não guarda relação com os planos da exchange, de acordo com Roberto Cury, head da Foxbit Educação:

“A Foxbit planeja implementar novas moedas na plataforma em breve, porém, o curso ‘Ethereum em minutos’ não é uma sinalização de que o Ether é a próxima moeda a ser comercializada por nós. O foco do curso é mostrar que o Ethereum é uma tecnologia que usa o blockchain para eliminar intermediários e nos fazer ganhar tempo e produtividade. Isso mostra que as mudanças que o Bitcoin vem implementando hoje no mercado financeiro também podem chegar pra outros setores, como o de educação e saúde”, afirma.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã