Início Notícias Corretora de criptomoedas anuncia plataforma exclusiva para comerciantes

Corretora de criptomoedas anuncia plataforma exclusiva para comerciantes

655
0

A Coinbase, maior corretora de criptomoedas dos Estados Unidos, anunciou nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, em uma postagem seu blog, o lançamento de uma plataforma exclusiva para donos de comércios. A novidade surge com o objetivo de facilitar a vida dos comerciantes que possuem interesse em começar a aceitar pagamentos em criptomoedas.

Denominada Coinbase Commerce, no ar desde o dia em que foi anunciada, a plataforma está disponível para comerciantes de todo o mundo, e não somente do país norte-americano. Será possível aceitar pagamentos com Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin.

“O Coinbase Commerce é um novo serviço que permite aos comerciantes aceitar múltiplas criptomoedas diretamente em uma carteira controlada pelo usuário. Nossa missão na Coinbase é criar um sistema financeiro aberto, por isso criamos essa solução para atender comerciantes em todo o mundo. Ao contrário dos produtos comerciais anteriores que oferecemos, o Coinbase Commerce não é um serviço hospedado, então os comerciantes têm o controle total de sua própria moeda digital.”

De acordo com o comunicado, a plataforma pode ser integrada diretamente no fluxo de caixa do comerciante ou adicionado como uma opção de pagamento em uma plataforma de comércio eletrônico. Com apenas um endereço de email e um telefone, os comerciantes podem se inscrever e começar a aceitar pagamentos em criptomoedas.

A corretora de criptomoedas desenvolveu um sistema fácil para que os comerciantes possam começar a aceitar moedas digitais em seus negócios. Para mais informações acesse o site.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.