Início Mercado Contratos Futuros de Altcoins podem ser o próximo grande negócio

Contratos Futuros de Altcoins podem ser o próximo grande negócio

658
0

Grandes desenvolvimentos podem estar chegando ao setor das criptomoedas. O lançamento dos contratos futuros de Bitcoin tem se mostrado interessante, embora um tanto quanto sem brilho. Agora, porém, parece que poderemos ver alguns produtos de futuros relacionados às outras criptomoedas chegando ao mercado em breve. A Wedbush Futures, uma das maiores comerciantes da comissão de futuros dos EUA, está contemplando ativamente a introdução de contratos futuros baseados em Altcoins.

É evidente que existem muitas oportunidades para as criptomoedas além do Bitcoin. As Altcoins possuem uma natureza igualmente especulativa. Depois do lançamento dos contratos futuros de Bitcoin há alguns meses, existem novas oportunidades a serem exploradas. Produtos e serviços similares para as Altcoins são de grande interesse para a Wedbush Futures, que embora ainda não tenha nada definido, disse estar estudando o assunto.

Mais especificamente, parece que os clientes estão mostrando um grande interesse no que o contrato futuro pode proporcionar. Com um crescente interesse em Litecoin, Ripple e outras criptomoedas, existem muitas oportunidades a serem exploradas. Embora não esteja claro se Wedbush Futures irá se aventurar nesses mercados, o conceito é bastante intrigante.

Ao que parece, a Wedbush Futures não é a única empresa a estudar as oportunidades desse mercado alternativo, o Grupo CME também está pesquisando opções alternativas. Com a alta demanda e a volatilidade da maioria das principais criptomoedas, os investidores buscarão exposição nesses mercados mais cedo ou mais tarde. A primeira empresa a fornecer contratos de futuros relacionados às Altcoins pode ganhar uma vantagem significativa no mercado. Ou seja, assumindo que qualquer um desses mercados estará realmente em alta demanda, avançando.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.