Início Conteúdo Patrocinado Contract Vault anuncia a pré-venda do Token VLT

Contract Vault anuncia a pré-venda do Token VLT

269
0

Contract Vault é uma empresa fundada na conceituada “Cripto Valley” e anunciou que durante a sua pré-venda de token haverá um Airdrop (500VLT) de grande valor para todos aqueles que querem se envolver com o projeto.

A Contract Vault é um sistema blockchain no qual qualquer pessoa pode desenvolver, usar, revender, personalizar e reutilizar contratos jurídicos, e informou que a expectativa do evento de venda do token VLT tem como objetivo arrecadar 45 milhões de CHF (Francos suíços).

A empresa com sede na “cripto valley” localizada na Suíça, onde é o centro mundial de ferramentas e recursos com a blockchain e está democratizando os contratos jurídicos, deixando acessíveis para todos. Com este raciocínio a pré-venda do token Vault será acessível á todos, aceitando moedas fiduciárias e criptomoedas.

Divisão do valor arrecadado com a pré-venda do token Vault

A fase inicial da venda acontecerá do dia 1º a dia 15 de maio, com um bônus de 25%.

A fase padrão será executada do dia 1º a dia 15 de junho. O token Vault, chamado de VLT será negociado inicialmente pelo valor inicial de 10 VLT = 1 CHF (cerda de 1 USD ou 0.75 GBP dependendo das taxas). O valor mínimo de arrecadação é de 1 milhão de francos suíços, e o valor máximo será de 45 milhões de CHF.

Para dar garantia as participantes o pré-cadastro é obrigatório para receber o suporte à verificação bancária KYC.

A pré-venda do token Vault também possui um suporte Airdrop de 50-500VLT programado para os participantes interessados a ingressar no grupo de vantagens da empresa e promover oportunidades diferenciadas em suas redes.

Sobre o Contract Vault

Todo entusiasta de criptomoeda sabe que a blockchain gera a confiança contratual, e muitas startups de criptomoedas garantem os contratos, mas a Contract Vault é uma proposta muito maior. O sistema da Contract Vaul tem o objetivo de fazer com que qualquer pessoa possa desenvolver, usar, revender e personalizar contratos legalizados, incluindo a introdução das funcionalidades inteligentes sem nenhuma programação.

O sistema é um Kit de ferramentas para a criação de contratos de forma simples, um mercado para vende-los, e um ambiente seguro de comprovação, além de um sistema autônomo de contratos inteligentes. A Contract Vault pretende criar o “serviço de confiança” com alta capacidade armazenar de dados de advogados a pessoas comuns, e para fazer acordos com responsabilidades intensificadas.

Este sistema será o novo mundo da confiança. Além de criar uniformidade e reduzir custos das transações existentes, a transparência e a funcionalidade inteligente do sistema demonstram que a Contract Vault está pronta para impulsionar outras empresas em desenvolvimento das seguintes formas:

  • Venda do Token (TGE): Um registro de verdade com direito e propriedade em um sistema.
  • Negociação de ativos Tokenizados: funcionalidade de mercado, privilégios e transferências, além de mecanismos complexos de negociação, tudo envolvido em uma ferramenta inteligente e transparente.
  • Peer-to-peer: seguros, empréstimos compartilhados, negociações privadas, micropagamentos entre outros.

A contract Vault foi projetada para ser um sistema bem-sucedido e se tornar a base de outros empresas bem-sucedidos.

Parceiros

Para alcançar uma posição no topo do ecossistema jurídico moderno, a Contract Vault já fez parcerias com os associados mais avançados e inovadores do quadro jurídico europeu, incluindo a:

  • Chain Security: a primeira plataforma de auditoria formal automatizada do mundo com contratos inteligentes.
  • Laux Lawyers AG: escritório de advocacia líder em tecnologia na Suíça
  • Validity Labs: Soluções Blockchain, testes e serviços de auditoria independente.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.contractvault.io 
Airdrop: https://www.contractvault.io/airdrop 
Whitepaper – https://www.contractvault.io/ 
Telegram: https://t.me/cvchat

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!