Início Notícias Conheça CoinDaddy: “Bitcoin rapper” e entusiasta das criptomoedas

Conheça CoinDaddy: “Bitcoin rapper” e entusiasta das criptomoedas

415
0

São Francisco, uma cidade da Califórnia, Estados Unidos, com uma respeitada cena de hip hop que gerou rappers como Too Short e Mac Dre, produziu outra estrela: o “Bitcoin rapper” CoinDaddy. Arya Bahmanyar, jovem de 28 anos que adotou o nome artístico CoinDaddy, deixou sua carreira em imóveis comerciais depois que ele disse que fez uma pequena fortuna com Bitcoin.

CoinDaddy faz músicas de rap sobre dirigir Lamborghinis, “arremessar moedas”, e se entregar ao desejo de verificar o preço do Bitcoin em seu telefone enquanto está fazendo sexo. Para alguns, seu estilo de hip-hop pode ser um gosto adquirido, mas se você é um entusiasta da criptomoedas, vai gostar mais ainda.

Bahmanyar, que trabalhou como um agente imobiliário de sucesso, mudou de direção na carreira depois de afirmar que fez um milhão de dólares negociando Bitcoin. Bahmanyar, ou CoinDaddy, agora passa seu tempo escrevendo e tocando músicas em seu canal no Youtube, e vive dos ganhos que fez com as criptomoedas.

De acordo com o auto-descrito milionário do Bitcoin, Bahmanyar espera transformar seu hobby em uma marca de entretenimento, trazendo a cultura das criptomoedas para o mainstream.

Depois de criar uma hilária fita de meditação com paródias que dizia aos ouvintes para respirar “bit” (morder) e exalar “coin” (moeda), seguindo uma sequência de maus trades, Bahmanyar teve um insight: eEu vou fazer músicas que não são tão boas”, disse Bahmanyar pra si mesmo.

Seu conceito une as gírias do universo das criptomoedas, como “HODL” e “mooning”, e nomeia figuras icônicas do ecossistema das moedas digitais. Em “Holding The Bag”, por exemplo, CoinDaddy menciona várias criptomoedas e se vangloria de sua performance:

“I’m closing in the profit while you’re reaching for pips / You’re coming up short while I’m buying your dips.”

A música continua:

“Apartment’s looking like the Palace of Versailles / Long position riding on an all time high / If you want the ride, and you want the riches / Then buy more coin and get the b*****s.”

Outro lançamento mais recente da CoinDaddy, “Alt Season (Where The Money At?)” mostra o rapper expandindo seus horizontes, citando altcoins como IOTA e Monero.

Segundo Bahmanyar, que conversou com a Business Insider, a ideia era criar música que espelha a comunidade de criptomoedas, com o objetivo de confortar os investidores em momentos de volatilidade, e parabenizar quando o preço das moedas subir.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!