Início Notícias Conheça a proposta de 5 novas criptomoedas adicionadas por exchange sul-coreana

Conheça a proposta de 5 novas criptomoedas adicionadas por exchange sul-coreana

860
0
Conheça a proposta de 5 novas criptomoedas adicionadas por exchange sul-coreana

A Bithumb, uma das maiores corretoras de criptomoedas da Coreia do Sul, publicou no Twitter, aos seus mais de 200 mil seguidores, o anúncio de que ela adicionou cinco novas moedas a partir desta quarta-feira, 16 de maio. As moedas recém-listadas são TenX (PAY), CERA (WAX), Power Ledger (POWR), Loopring (LRC) e Gifto (GTO).

O enX (PAY) é o emissor de um cartão de débito com criptomoedas, que permite aos usuários acessar várias moedas virtuais em diferentes blockchains, que as empresas chamam de “o acessório que você deseja ter em todas as suas viagens”.

Wax (Wax) é uma plataforma descentralizada que permite a mais de 400 milhões de jogadores operar mercados virtuais de acordo com a descrição da empresa.

Loopring (LRC) é um protocolo de código aberto baseado em contratos inteligentes para exchanges descentralizadas na blockchain do Ethereum.

O Gifto (GTO) é um protocolo descentralizado construído no Ethereum que permite aos usuários trocar presentes virtuais através de plataformas de mídia digital / social.

Power Ledger (POWR) é uma plataforma de criptomoedas baseada em blockchain e plataforma de negociação de energia que permite a venda e compra descentralizada de energia renovável.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.