Início Conteúdo Patrocinado Conheça a Keyrpto: o primeiro e-commerce baseado em blockchain

Conheça a Keyrpto: o primeiro e-commerce baseado em blockchain

398
0

A KEYRPTO é uma plataforma revolucionária de e-commerce baseada em blockchain que permite que pequenas empresas vendam seus produtos e serviços usando qualquer uma das principais criptomoedas. A plataforma cria uma interface entre o vendedor e o comprador para trocar produtos usando criptomoedas, com risco mínimo de fraudes, fornecendo proteção total de pagamento e entregando o produto ou serviço como um mediador.

Após o período de pré-venda do evento de geração de tokens da Keyrpto, a whitelist está agora aberta aos investidores preferenciais, com uma variedade de bônus atraentes para suporte antecipado durante as fases de Soft Cap e Hard Cap.

Osama Morad, fundador da empresa, afirmou:

“Acredito que esta é a era blockchain e será a próxima revolução para o mercado online. À medida que esta tecnologia revolucionária aumenta de popularidade, mais empresas baseadas em blockchain estarão sonhando com os próximos grandes passos para uma variedade de indústrias. A Keyrpto será líder no setor de comércio eletrônico.”

O evento

Entre pré-Venda e o Soft Cap, o TGE foi temporariamente pausado para permitir o lançamento antecipado da versão beta da plataforma. Como resultado desse desenvolvimento, outros varejistas estão sendo atraídos pela Keyrpto, como sendo a solução de comércio eletrônico para compradores e vendedores que desejam fazer transações usando criptomoedas. A Keyrpto está, portanto, chegando ao mercado com uma plataforma confiável e oportuna que é construída sobre todos os benefícios de segurança comprovados da blockchain.

O token, KYT, será livremente negociado em corretoras de criptomoedas. Todos os tokens são criados durante o período do TGE, com o número limitado a 1 bilhão de KYT, e o número total de tokens disponíveis para venda é de 510 milhões de KYT. Os tokens não vendidos durante o TGE serão queimados. O TGE Soft Cap é de US$3 milhões, com um limite máximo de US$5,1 milhões.

A equipe está confiante de que a plataforma está pronta para tornar-se “o novo eBay do mercado de criptomoedas”, com o apoio de investidores que vêem o potencial da oferta e as necessidades muito reais do mercado que a Keyrpto atenderá.

Sobre

A Keyprpto reúne a integração da tecnologia blockchain com o e-commerce, permitindo, pela primeira vez, um verdadeiro contrato inteligente entre o comprador e o vendedor para fornecer total transparência, com todas as transações sendo registradas e visíveis ao público. Isso é o que o mundo esperava, para que o comércio eletrônico se fundisse perfeitamente com transações de criptomoedas.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.keyrpto.com/
Whitepaper: http://contribute.keyrpto.com/whitepaper/keyrpto_white_paper.pdf
Facebook: http://www.facebook.com/KeyrptoPage
Twitter: https://twitter.com/Keyrpto
Reddit: https://www.reddit.com/r/Keyrpto/
GitHub: https://github.com/keyrpto/smart-contracts
Medium: https://medium.com/@keyrpto/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/matyas-zaborszky/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!