Início Notícias Conheça a Binance Coin, o token que já valorizou mais de 15.000%...

Conheça a Binance Coin, o token que já valorizou mais de 15.000% e que agora pode ser comprado com reais

1097
1
Conheça a Binance Coin, o token que já valorizou mais de 15.000% e que agora pode ser comprado com reais

A exchange brasileira Bitcoin to You anunciou que passará a suportar a negociação da Binance Coin, um token nativo da exchange Binance que só pode ser usado para pagamentos de taxas de negociação, transação ou listagem, dentro da plataforma da Binance, inclusive garantindo vantagens, dentro da plataforma, para os usuários que possuem o token.

Embora a Binance não atue diretamente no Brasil, com pares de negociação em reais, ou mesmo permitindo depósitos fiat a partir de um conta nacional, muitos usuários brasileiros utilizam a plataforma para comprar Bitcoin e outros cripto-ativos que ali são comercializados, além das operações de arbitragem. É neste mercado que a Bitcoin To you está focada. Além de oferecer aos clientes uma opção de token que tem registrado uma valorização impressionante desde o seu lançamento, 15.555% quando o preço inicial girava em torno US$0,09 e passou a registrar US$14 atualmente.

Como vem mostrando o Criptomoedas Fácil, a Bitcoin to You está entre as seis principais exchanges nacionais e tem anunciado uma série de mudanças este ano, que vão desde a adição de novas criptomoedas como Zcash e IOTA, até uma reformulação total em sua plataforma. Um movimento semelhante de mudanças, atualizações e novos serviços também tem sido observado em outras exchanges nacionais como Bitcoin Trade, Mercado Bitcoin e Braziliex.

Atenção: o Criptomoedas Fácil não recomenda a compra de criptomoedas. A finalidade das informações acima é meramente informativa.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!