Início Educação 7 ferramentas para acompanhar as criptomoedas

7 ferramentas para acompanhar as criptomoedas

1974
1

Atualmente, há tantos sites que listam e rastreiam criptomoedas que é difícil acompanhar todos eles. Por isso, a Bitcoin News, agência de notícias especializada no universo cripto, fez uma seleção dos mais recentes concorrentes da ferramenta até então mais conhecida pelo ecossistema, a Coinmarketcap (CMC).

Escolha seu rastreador de moeda

A Coinlib é uma plataforma projetada de forma inteligente que exibe o valor total do mercado de criptomoedas e a dominância do Bitcoin no topo da página, com números atualizados em tempo real. Recursos úteis incluem a capacidade de comparar até quatro moedas por vez e o melhor explorador de preços para identificar oportunidades de arbitragem ou o local mais barato para comprar um determinado criptoativo.

Outro site de rastreamento respeitável é o Bitgur. Muitos destes sites não se afastam muito do modelo da CMC, incluindo o Bitgur, mas este tem a opção de filtrar os resultados com base na categoria, no ano e na tecnologia de uma moeda, o que é bacana. Há também um mapa de cores na barra lateral que permite avaliar rapidamente se os mercados estão verdes ou vermelhos.

Construa seu próprio portfólio

Um recurso cada vez mais oferecido em sites de rastreamento de moedas digitais é a capacidade de criar um portfólio personalizado e monitorar seu progresso. Sites como o Bitgur e o Apogee fornecem essa opção quando você cria uma conta, como alternativa ao uso de um aplicativo como o Blockfolio ou o Cointracking. Com o Coincall, você nem precisa criar uma conta para ver seu portfólio, desde que acesse o site no mesmo dispositivo todas as vezes.

O Coinliker é um site que possui duas características notáveis em seu nome. Um é um botão aleatório, que o leva à página de uma altcoin obscura, e o outro é um gráfico mostrando as moedas mais populares nos portfólios de seus usuários. A Ripple está liderando, presente em mais de um terço de todos os portfólios. O Coinkapp possui notícias recentes ao lado de cada criptomoeda e cada moeda vem com uma miniatura que se transforma em um GIF animado ao passar o mouse sobre ele, o que é novo. Por fim, há o Capcompare, que não é o mais bonito dos sites, mas oferece a capacidade única de comparar uma determinada criptomoeda com o valor de mercado de países ou empresas da Nasdaq.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!