Início Notícias Concorrente do PayPal lança função de compra e venda de criptomoedas

Concorrente do PayPal lança função de compra e venda de criptomoedas

369
0
Concorrente do PayPal lança função de compra e venda de criptomoedas

Recentemente, a Neteller, empresa de pagamentos e uma das principais concorrentes do PayPal, anunciou que a função de compra e venda de criptomoedas está liberada em sua plataforma.

De acordo com o Trustnodes, os clientes da Neteller poderão comprar ou vender Bitcoin, Ether, Bitcoin Cash e Litecoin através de suas contas na empresa.

“A grande quantidade de investimentos em tecnologia e inovação global no setor de criptomoedas levou à rápida evolução deste espaço”, disse Lorenzo Pellegrino, CEO da Neteller, que acrescentou:

“Como as criptomoedas são cada vez mais adotadas por empresas e consumidores, este é um setor em que continuamos a fortalecer nossa presença. Acreditamos que podemos desempenhar um papel significativo aqui e criar valor para a indústria e para os consumidores. Conectar os pontos entre as criptomoedas e o dinheiro tradicional de uma maneira eficiente e amigável é necessário para que as criptomoedas ganhem força real entre os consumidores. Na Paysafe, estamos em uma ótima posição para facilitar isso através de nossas principais carteiras digitais e outros produtos de pagamento.”

A Neteller e o Bitcoin já possuem uma ligação antiga. A criptomoeda é uma das formas aceitas pelo site para depósito de dinheiro na conta Neteller. De fato, as taxas cobradas nos depósitos via Bitcoin são as mais baixas da plataforma (1%).

A Neteller, assim como o PayPal, permite que indivíduos em todo o mundo possam movimentar dinheiro de forma praticamente instantânea. Agora, essa rapidez será utilizada para comprar criptomoedas ou vendê-las, transformando-as rapidamente em moeda fiduciária.

Algo que pode ser um sinal do mundo que está por vir, com as criptomoedas começando a se integrar no sistema financeiro tradicional, que tende a ser lento e caro quando move dinheiro através das fronteiras.

Por meio da integração das criptomoedas, no entanto, é possível converter fiat, enviar a criptomoeda para qualquer pessoa em segundos, com o receptor convertendo-a novamente em fiat no final – ou mesmo guardando o ativo consigo.

Consequentemente, a tendência é que remessas internacionais ou pagamentos internacionais tornem-se mais ágeis, especialmente quando vinculados a serviços como o Neteller ou, espera-se em algum momento no futuro, para as contas bancárias reais de Wall Street.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!