Início Notícias Comunidade de desenvolvedores do Ethereum ainda muito ativa; 1 mil desenvolvedores participam...

Comunidade de desenvolvedores do Ethereum ainda muito ativa; 1 mil desenvolvedores participam de hackathon

296
0
Comunidade de desenvolvedores do Ethereum ainda muito ativa; 1 mil desenvolvedores participam de hackathon

2018 foi um ano difícil para o Ethereum. O preço da criptomoeda ultrapassou US$1.400 em janeiro e ficou abaixo de US$170 em setembro. Apesar do declínio significativo de preço, o Ethereum continua a ser popular entre os desenvolvedores, como pode ser testemunhado a partir da participação de um hackathon em São Francisco, Califórnia, EUA.

1 mil desenvolvedores estavam focados em Ethereum no hackathon ocorrido em São Francisco. O Palácio de Belas Artes da cidade abrigou 1 mil desenvolvedores de 5 a 7 de outubro. O evento faz parte de um novo movimento que começou no início deste ano para expandir a muito bem sucedida ETH Waterloo hackathon em várias regiões.

O ETH San Francisco “é uma oportunidade de trabalhar ao lado dos desenvolvedores, especialistas do setor, consultores e empresas que estão criando a infraestrutura e os aplicativos que impulsionarão a nova web descentralizada”.

O hackathon faz parte da iniciativa da ETHGlobal, cujo objetivo é fomentar um ecossistema de classe mundial de desenvolvedores e empreendedores de Ethereum, que estão construindo coletivamente o mundo da Web 3. A ETHGlobal oferece assistência e expertise para hackathons regionais em diferentes regiões do mundo, além de realizar um grande hackathon todos os anos. Anteriormente, eles receberam a ETH Waterloo, a ETH Denver, a ETH Buenos Aires, a ETH Índia e a ETH Berlim.

Entre os juízes e oradores do hackathon estavam Vitalik Buterin, cientista chefe da Fundação Ethereum, Balaji Srinivasan da Coinbase, Fred Ehrsam, VC da Paradigm, Linda Xie, VC da Scalar Capital, Simon de la Rouviere da ConsenSys, Will Warren, cofundador da Ox Project, e o cofundador da Augur Joey Krug.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!