Início Notícias Com atuação no Brasil, Chile, Argentina e Europa, exchange CryptoMarket anuncia expansão...

Com atuação no Brasil, Chile, Argentina e Europa, exchange CryptoMarket anuncia expansão para o México

478
0
Com atuação no Brasil, Chile, Argentina e Europa, exchange CryptoMarket anuncia expansão para o México

O mercado de criptomoedas no México tem atraído a atenção de diversos atores do ecossistema e a mais nova plataforma a anunciar operações na terra de Frida Kahlo e Emiliano Zapatta é a CryptoMarket. A exchange foi fundada em 2016 e atualmente conta com mais de 155 mil usuários ativos em países como Chile, Argentina, Brasil e também em países europeus.

As operações da CryptoMarket no México já começaram e permitem negociações com pesos mexicanos em Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Stellar (XLM), além disso, os comerciantes podem se registrar no sistema global CryptoCompra, que como mostrou o Criptomoedas Fácil, integra criptomoedas como forma de pagamento em  5 mil lojas em solo chileno (o CryptoCompra também esta disponível no Brasil e nos outros países de atuação da CryptoMarket).

O cofundador da CryptoMarket, Martín Jofré, comentou que a chegada ao país asteca “é um grande desafio, do jeito que mais gostamos” e detalhou que “entraremos com todos os serviços da CryptoMarket e do CryptoCompra”.

Além disso, há um mês, a empresa também anunciou ter conquistado um investimento de US$600 mil do ConsenSys Ventures, um fundo norte-americano especializado em investimento em tecnologias emergentes de alto impacto, criado pelo cofundador do Ethereum e do Magma Partners.

A visão da CryptoMarket é “conectar as pessoas da maneira mais rápida e segura possível, com comissões muito baixas” em cada um dos países em que opera. Isso é muito interessante, uma vez que o país norte-americano “tem uma cultura de criptomoeda que é bastante alta”. Um dos fatores que desencadeou o compromisso de chegar ao México por parte da CryptoMarket, segundo Jofré, é que “eles lideram o campo regulatório com a nova Lei FinTech”, onde uma das principais diferenças em relação à operação do Chile é que as criptomoedas “estabelecem parâmetros claros”.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI