A Coinvest, é uma startup emergente composta por ex-funcionários da Microsoft, está anunciando que oferecerá uma ICO de US$ 30 milhões em tokens COIN para gerar o primeiro mercado de ações descentralizado do mundo para criptomoedas, construído com a tecnologia blockchain.

Os fundos da ICO serão alavancados para continuar o desenvolvimento de seus produtos e impulsionar a missão da empresa de:

Criar ferramentas descentralizadas para o mundo, de forma transparente e investimento de forma segura para criptomoedas.

Frustrado com a complexidade e qualidade das opções de investimento em moedas digitais disponíveis no mercado, a Coinvest está determinada a democratizar criando ferramentas para:

  • Fornecer mecanismos para que os consumidores invistam de forma segura;
  • Capacitar qualquer pessoa para criar portfólio de investimento para um índice pessoalmente curado de cripto-ativos usando uma plataforma, uma carteira e uma moeda;

No cerne do seu portfólio de produtos está o protocolo Coinvest DAPP: um protocolo blockchain que define as transações de investimento entre usuários e os contratos inteligentes. O Coinvest DAPP habilita qualquer pessoa a investir praticamente em ativos individuais ou um índice com curadoria de cripto-ativos através de uma moeda. Para fazer isso, os usuários criam carteiras virtuais e comercializam suas criptomoedas favoritas usando a plataforma. As transações são executados com o token COIN que são enviados e mantidos em depósito pelo contrato inteligente do Coinvest.

O DAPP e os contratos inteligentes acompanham todos os dados de investimento, incluindo ativos, distribuições, etc. Ao executar ordens de venda, o contrato inteligente libera fundos investidos e quaisquer lucros de volta para o DAPP. Os usuários podem então gastar criptomoedas diretamente do DAPP usando sua carteira ou conta de débito Coinvest. Todas as transações e fundos são automatizados digitalmente  e nunca são trocados ou gerenciados por terceiros.

A Coinvest está criando uma plataforma onde os usuários possuem, uma carteira e um token (COIN), que permite que qualquer pessoa crie um portfólio de investimentos digital em diversas criptomoedas. Reduzindo o custo, o risco e a complexidade associados ao investimento em moedas digitas, em bolsas ou fundos de investimento centralizados. Os terceiros centralizados que são freqüentemente necessários em casos tradicionais de uso de investimentos são substituídos por contratos inteligentes que atuam como agentes autônomos e compensam programaticamente todos os usuários, investidores e proprietários em todo o ecossistema Coinvest.

Ao alavancar o blockchain, o contrato inteligente e a tecnologia Coinvest, os investidores desfrutarão de custos de transação reduzidos, opções de investimento autônomo e confiança total. Pela primeira vez, estamos colocando o poder nas mãos do público e capacitando-os a investir em moedas digitais usando o processo mais descentralizado, econômico e transparente possível, diz o fundador e diretor executivo da Coinvest, Damon Nam.

A Coinvest oferece aos contribuidores a oportunidade de comprar os tokens COIN em http://coinve.st durante o seu ICO. Com o aumento do limite da ICO para max. de US$ 30 milhões criará duas reservas para garantir liquidez e garantia para suportar todos os investimentos dos usuários. Além disso, acelerar o desenvolvimento de ferramentas adicionais para ajudar os investidores em todo o mundo.

Para mais informações, acesse:

Site:  http://coinve.st/
Whitepaper: https://docs.google.com/document/d/1ePI50Vd9MGdkPnH0KdVuhTOOSiqmnE7WteGDtG10GuE/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
loading...