Início Conteúdo Patrocinado CoinMetro está dando XCM gratuitos: campanha de distribuição vai até 15 de...

CoinMetro está dando XCM gratuitos: campanha de distribuição vai até 15 de abril

329
0

Depois de uma venda de tokens bem-sucedida, a CoinMetro agora lança uma campanha de distribuição (airdrop) até 15 de abril de 2018. Os participantes podem receber 68 XCM e fazer parte da Família CoinMetro, para obter benefícios futuros.

A venda de tokens foi concluída em 31 de março, após uma breve prorrogação do período de venda. Mais de 120 milhões de tokens XCM foram vendidos a mais de sete mil colaboradores, o que levantou um valor de pouco mais de 12 milhões de euros. A empresa provou o seu valor entre o público e agora está estendendo esse valor de volta para eles. A campanha do Airdrop está em andamento e está oferecendo 68 XCM aos seus investidores qualificados.

A startup lançará tokens XCM gratuitos para ampliar a já notável presença que possui. Ao distribuir o XCM, a empresa reconhece o poder de criar uma maior conscientização pública em relação ao token. É mais do que apenas uma simples distribuição: trata-se de uma declaração de confiança no token, na plataforma e nas pessoas que irão utilizá-los.

Campanha de distribuição

Acessar e se qualificar para receber os XCM é simples: junte-se ao grupo no Telegram e solicite a senha aos administradores. Depois de ter a senha, inscreva-se em uma conta CoinMetro (ou faça login caso já tenha uma), insira a senha recebida e solicite o recebimento dos tokens XCM. Todos os participantes da pré-venda e da venda pública já se qualificaram, mas novos contribuintes terão que doar 1 XCM ou um mínimo de 0,1 ETH * (ou 0,01 BTC / 0,3 LTC / 0,05 BCH *) para se qualificar.

O Airdrop se aplica à plataforma ETCF (Exchange-Traded Crypto Fund), lançada no final deste ano e que só pode ser usada na plataforma ETCF. Os participantes receberão o lançamento automático quando ele for ativado e os XCM recebidos deverão ser mantidos por um período mínimo de três meses. O Airdrop termina em 15 de abril de 2018, as 23:59:59 (hora local). Cada participante deve passar por procedimentos de KYC (Know-Your-Customer) e vai demorar até trinta dias para a verificação; os tokens gratuitos serão enviados para as carteiras dos participantes no site entre os dias 20 de junho e 1 de julho de 2018.

Família CoinMetro

A CoinMetro também está oferecendo uma oportunidade única para fazer parte do Airdrop Family. É uma chance exclusiva para os primeiros dez mil que depositarem mais de 0,1 ETH para se qualificarem para todos as futuras distribuições na bolsa. Fazer parte da família é um investimento que ao longo dos anos virá a render muito para todos os envolvidos, a chance de receber fichas grátis em uma plataforma de ponta do futuro criptomoeda não é para ser desperdiçada.

Para mais informações, acesse:

Site: https://coinmetro.com/
Whitepaper: https://coinmetro.com/whitepaper/
Telegram: https://t.me/CoinMetro
Twitter: https://twitter.com/CoinMetro
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/coinmetro/
Facebook: https://www.facebook.com/CoinMetro/
Medium: https://medium.com/@coinmetro
Reddit: https://www.reddit.com/r/CoinMetro/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!