Início Conteúdo Patrocinado CoinMetro está à frente da regulamentação, expandindo sua presença em regiões favoráveis...

CoinMetro está à frente da regulamentação, expandindo sua presença em regiões favoráveis as criptomoedas

234
0

CoinMetro segue em frente expandindo sua equipe de especialistas na Estônia e começando a trabalhar com aplicações de regulamentação global como parte de seu próximo plano regulatório. A venda do token do Coinmetro terminará dia 31 de março de 2018.

CoinMetro está assumindo um papel ativo na busca pela regulamentação, entende-se que um dos desafios mais significativos enfrentados atualmente pelos sites de câmbio de criptomoedas é a incapacidade de manter relacionamentos fortes com governos, instituições financeiras e assim por diante.

A CoinMetro sabe que estará operando a plataforma em uma escala global e, se quiser manter a burocracia distante, é essencial que a empresa tenha uma estrutura de regulamentos globais que possam se estendem em várias jurisdições.

Estratégias

Em 25 de novembro de 2017 a CoinMetro começou dando passos essenciais em duas frentes: em primeiro lugar a aplicação de um Registro eMoney na Geórgia que permite o pagamento de serviços favorável à CoinMetro para administrar as transações com Fiat (moeda estatal) com países de fora da União Europeia.

Em segundo lugar, desenvolver uma eWallet com os regulamentos de sites de câmbio de criptomoedas com Fiat na Estónia. Ao fazê-lo, a CoinMetro assegura os meios para administrar uma bolsa de valores fiduciária e de criptomoedas para clientes dentro da UE e em todo o mundo, permitindo também a aceitação de pagamentos através de cartões de crédito, transferências SWIFT, transferências SEPA e sistemas externos da UE.

Eles começarão a trabalhar com colaboração dos órgãos reguladores, governos e assim por diante para construir relacionamentos e conseguir as licenças necessárias. Este é apenas o primeiro passo em um plano regulatório ambicioso que visa adquirir licenciamento em uma infinidade de jurisdições.

A CoinMetro também trouxe Danny de Gier para sua equipe reguladora. De Gier é um especialista em Crimes Financeiros/AML/Sanções, que trabalhou em empresas líderes da indústria, como IBM, HSBC e RBS. Com 10 anos de experiencia no setor de TI e mais 15 combatendo lavagem de dinheiro, fraude e outros crimes financeiros, o entendimento de Danny sobre empresas regulamentadas é incomparável.

Danny possui uma forte experiência em liderar equipes de AML e realiza consultoria para uma variedade de empresas de menor porte, como a Organização Internacional de Treinamento em Compliance.

Sobre a plataforma

A plataforma CoinMetro é projetada para trazer serviços financeiros tradicionais e mais para o espaço Criptomoedas/Blockchain, abaixo estão alguns exemplos:

  • Recurso ICO Express que permite que os TGEs sejam lançados através da plataforma CoinMetro, simplificando o processo de tokenização e permitindo a listagem imediata no site de câmbio após o término da ICO, bem como a possível inclusão no quadro da ETCF para maior liquidez.
  • Um Conselho da ETCF que ajuda a resolver a atual escassez de liquidez do ERC20 e proporciona aos investidores de criptomoedas experientes e inexperientes uma ferramenta fácil para diversificar as suas participações, com apenas alguns cliques.
  • A plataforma TAM (Gerenciamento de Ativos Tokenizados) que ajuda a atrair gestores de ativos de outros mercados para o espaço e dá aos clientes a capacidade de lucrar com sua experiência de negociação coletiva.
  • Atomic Swaps, uma ferramenta de depósito com contrato inteligente que permite que os negociadores trocem criptomoedas sem passar por um intermediário, eliminando as taxas de terceiros.
  • Uma carteira Multi-Moeda que pode conter Criptomoedas e Fiat (moeda estatal).
  • Empréstimo, onde os usuários podem fazer um rendimento com base em juros por emprestar suas criptomoedas.
  • Cartões de Débito para Criptomoedas.

Essas ferramentas são avançadas e inaugurarão uma nova era de como os usuários se envolvem com criptomoedas, fazendo com que o espaço criptográfico seja navegado mais facilmente ao mesmo tempo oferece benefícios similares à moeda fiduciária, da mesma maneira que traz outras inovações.

Para que todos os usuários da CoinMetro possam colher os benefícios da plataforma, é de extrema necessidade que todas as exigências regulatórias sejam atendidas, desse ponto o compromisso se tornará uma realidade.

Venda de Token

O evento de token geração da (TGE) para o XCM está em curso e terminará deia 31 de março de 2018 . Desde o seu lançamento em 21de fevereiro, já arrecadou 14 milhões de USD , os primeiros US $ 4 milhões foram arrecadados nas primeiras 12 horas após o evento ter iniciado.

O preço atual do XCM é de US $ 0,15; o bônus e estrutura de preços para o TGE são os seguintes:

  • 100M de moedas vendidas: 8% TBPR 1 + desconto CM CM 2 +0,01 aumento de preço
  • 150M de moedas vendidas: aumenta o valor em 11% TBPR 1 + 0,01
  • 200M de moedas vendidas: 14% TBPR 1 + convite vitalício da pré-venda de token + 0,01 aumento de preço.
  • 250M de moedas vendidas: 17% TBPR 1 + desconto vitalício FXPIG 3 + 0,01 aumento no valor
  • 300M de moedas vendidas: 20% TBPR 1

Oservação: “TBPR” significa “Reserva do Programa de Recompra de Tokens”

Para mais informações, acesse:

Site: https://coinmetro.com/
Whitepaper: https://coinmetro.com/whitepaper/
Telegram: https://t.me/CoinMetro
Twitter: https://twitter.com/CoinMetro
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/coinmetro/
Facebook: https://www.facebook.com/CoinMetro/
Medium: https://medium.com/@coinmetro
Reddit: https://www.reddit.com/r/CoinMetro/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!