Início Conteúdo Patrocinado CoinMetro arrecadou US$ 14 milhões em apenas 2 semanas

CoinMetro arrecadou US$ 14 milhões em apenas 2 semanas

298
0

A venda do token da CoinMetro avança à medida que alcançam metas de financiamento e anunciam novas parcerias, tendo arrecadado mais de US $ 14 milhões até agora.

A  CoinMetro lançou um TGE (Evento de geração de Token) particularmente interessante em que arrecadou US $ 4 milhões de dólares em um prazo de apenas 12 horas com a TGE ativa. A empresa conseguiu arrecadar mais de $ 14 milhões USD desde o lançamento no dia 21 de fevereiro.

Há razões pelas quais a CoinMetro está sendo tão bem recebida além de seu surpreendente sucesso financeiro é que a empresa está oferecendo uma plataforma de câmbio financeiro como nenhuma outra e tem dois objetivos particularmente grandes que, se alcançados, transformarão a maneira como nos comprometemos com a nossa criptomoedas para sempre.

Reconhecendo o Regulamento

A empresa está ciente de que se deseja ter seus serviços financeiros híbridos Blockchain/tradicional adotados pelas massas, é essencial que eles atendam a necessidade de manter relacionamentos sólidos com sistemas de pagamento, bancos e instituições financeiras tradicionais, ao mesmo tempo em que aderirem as estruturas regulatórias. 

A criação do CEO Kevin Murcko da bem-sucedida empresa FXPig ofereceu a equipe insights sobre o sucesso ao longo de todo o ciclo de vida de um mercado, permanecendo na vanguarda da mudança da indústria.

A CoinMetro está trabalhando para operar como uma instituição registrada de eMoney logo após o lançamento de seu site de câmbio, exigindo múltiplas licenças para poder operar em várias jurisdições, a fim de cumprir o ambiente regulatório, mantendo uma rigorosa analise e ceticismo dos governos e instituições estatais. Ao fazer isso, a empresa não só reconhece, mas se destaca nos esforços para realizar o objetivo de longo prazo de adoção em massa.

Kevin Murcko, CEO da CoinMetro, disse:

“O espaço das criptomoedas estão evoluindo em um ritmo intenso, expandindo-se para um crescente setor empresas com blockchain, porém as empresas ainda não são o que desenvolvidas. Como a maioria das empresas que começam a se expandir rapidamente para o público, elas precisam de alguma estrutura, alguma orientação … essencialmente precisamos de regulamentação, mas precisamos de um quadro regulatório que nos ajude a manter o espírito inovador do espaço enquanto nos ajuda a proteger o consumidor e a abrir portas para as instituições financeiras tradicionais, como os bancos, o que será um grande impulso para a adoção em massa. A única advertência é que a indústria precisa ser parte desse quadro ou vamos arriscar a ser regulados da própria indústria que ajudamos a criar.”

Sobre os recursos

A plataforma CoinMetro possui ferramentas fortes que trazem serviços e soluções financeiras tradicionais aos cripto-mercados, ferramentas como o recurso de crédito de criptomoedas que permite aos usuários ou investidores gerar uma renda passiva e a negociação atômica, um contrato inteligente bloqueado pelo tempo que mantém os intermediários de terceiros e suas taxas fora dos sites de câmbio de criptomoedas de dois partidos. A CoinMetro também oferece algumas das taxas mais baixas disponíveis com o valor de 0.075% por transação.

Venda de Token

A venda do token da CoinMetro começou dia 21 de fevereiro e terminará dia 31 de março com 300 milhões de XCM disponíveis durante a venda. Todos os tokens não vendidos serão eliminados para preservar o preço do XCM após o evento de venda do token. 

O preço atual da XCM é de $ 0,15. A estrutura de bônus e de preços para o TGE é a seguinte:

  • 100M – 8% de TBPR + duração desconto CM +0.01 com aumento de preço.
  • 150M – 11% de TBPR + 0,01 aumento de preço.
  • 200M – 14% TBPR + convite de pré-venda e venda +0.01 aumento de preço.
  • 250M – 17% TBPR + tempo de duração do desconto FXPIG 3 +0.01 aumento de preço.
  • 300M  – 20% TBPR.

Observação: “TBPR” significa “reserva do programa de recompra do Token”

Para mais informações, acesse:

Site: https://coinmetro.com/ 
Whitepaper: https://coinmetro.com/whitepaper/ 
Telegram: https://t.me/CoinMetro 
Twitter: https: // twitter.com/CoinMetro 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/coinmetro/ 
Facebook: https://www.facebook.com/CoinMetro/ 
Medium: https://medium.com / @ coinmetro 
Reddit: https://www.reddit.com/r/CoinMetro/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.