Início Conteúdo Patrocinado Coinidol oferece oportunidades para o seu Clube de Membros Especialistas

Coinidol oferece oportunidades para o seu Clube de Membros Especialistas

179
0

Coinidol é um site de notícias sobre blockchain, Bitcoin e fintech. Atualmente a plataforma recebe quase 25 milhões de visualizações por mês e está abrindo um Clube Exclusivo para Membros Especialistas.

Faça parte

A revista é conhecida por citar os principais membros da área. Os integrantes historicamente menores não tiveram a chance de compartilhar seus conhecimentos, e o Coinidol está oferecendo uma oportunidade rara para eles se tornarem uma fonte citada, e se levantar entre algumas das figuras mais valorizadas.

O clube é uma competição de mentes e ideias, estar no clube não significa imediatamente que toda e qualquer ideia ou citação fornecida chegará à página e que os editores da CoinIdol verificarão e aprovarão apenas os melhores. Existe um código estrito de ética que os membros devem aderir, qualquer texto promocional será excluído e a associação será recusada para quem violar as regras. 

O CEO da Coinidol George Gor, valoriza a reputação e a confiança, ele afirmou:

“Nós mantemos nossa ética. É por isso que não mudamos nada em nossa política editorial oficial. Recusamos a publicação de qualquer publicidade nos artigos editoriais. Se alguém quiser publicar alguma publicidade, a única maneira de fazer isso é encomendar um artigo oficial patrocinado, marcado com o aviso de isenção de responsabilidade como “publicidade paga”.

O sócio do clube de especialistas deve ter o seu artigo aprovado e publicado pelo editor do Coinidol:

“… É assinado por uma lista de regalias, incluindo nome pessoal, foto, marca, logotipo da marca, URL do site, apresentação especial de habilidades como provas.”

Privilégios exclusivos

Fazer parte do clube dos membros especialistas da Coinidol é um privilégio de pagamento único, os candidatos a especialistas não são apenas aceitos no clube porque têm dinheiro. Para evitar os golpistas e manter o padrão dos artigos usados, os candidatos precisarão conversar com a equipe editorial e se apresentar.

Uma vez no clube, os novos especialistas terão a oportunidade de exibir suas habilidades e podem apresentar até dez artigos por mês com suas citações. Os nomes dos especialistas que entraram no clube, terão quase um 25 milhões de visualizações por mês em mais de 174 países de todo o mundo; o melhor que serão citados pelos autores editoriais do Coinidol.

A associação pode ser solicitada para qualquer gerente de conta do Bitcoin PR Buzz, enviando um e-mail para contact@bitcoinprbuzz.com.

Para mais informações, acesse:

Site: https://coinidol.com/ 
Twitter: https://twitter.com/coinidol 
Google+: https://plus.google.com/107941424803462384600 
Facebook: https: // www.facebook.com/CoinIdol/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.